EHF European League 2022/2023 - SL Benfica eliminado nos Oitavos-de-Final

Chico_odv

Mudámos a equipa quase toda, agora temos:

Belone, Kljun (que entretanto levou uma porrada e já entrou o Grigoras outra vez), Paulo Moreno, Vranjes, Semedo e Bingo.

No ataque sai o Paulo e entra o Carlos Martins.

joao12soares

Não percebo isto....se um jogador na sequência de um remate acertar na cara do GR os árbitros podem interpretar como sendo propositado e expulsam o jogador.

Aqui neste caso, agressão clara, sem qualquer possibilidade de segundas interpretações e nem uma exclusão pelo menos????

Chico_odv

Savicevic

Boa primeira parte, com minutos para todos. Entrámos meio a dormir na defesa mas a partir dos 15 minutos melhorámos os índices defensivos e abrimos 10 golos no marcador.

ccm

DB4700

o Presov não é grande espingarda. mas mesmo assim, estamos a jogar muito bem. isto está a parecer um jogo de umas das primeiras eliminatórias da Taça de Portugal.

Vranjes hoje está a ser o pivot número 2.

sbremoved_57493

Noutros jogos não tenho visto este trabalho conjunto físico no final do intervalo. É algo de novo ou sou eu que tenho estado distraído?
Foi o Sá Pessoa que orientou o aquecimento. Costuma estar na bancada.
Sou adepto destes pormenores ou de tudo o que sirva para evitar que entremos a dormir (ninguém pior que a nossa equipa de basket).
No andebol feminino a Viktoriya faz um aquecimento todo rigoroso ao intervalo, enquanto o resto da equipa bate bolas...

Savicevic

Segunda parte só a gerir o resultado e a fazer asneiras com fartura.

Boa exibição do Capdeville, finalmente.

Mais importante foi feito.

Sexta há mais, para o campeonato, na Maia.

jjlope00

Final
Benfica 35-28 Presov
Fizemos a nossa obrigação agora é ir ganhar na Alemanha.

DB4700

O jogo da próxima semana é decisivo se ainda quisermos sonhar com um 2º/3º lugar. Mas hoje deixámos boas indicações.

Rics