João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joaonunes

Fui contra a sua vinda mas este ano está num nível fantástico :clap1:

Tamagani

Citação de: tiago1991 em 05 de Fevereiro de 2023, 20:36não me lembro de uma época tão boa dele desde 15/16 nos lagartos

fundamental

Já superou essa época.

gringo da montanha

Citação de: The_Riggs em 05 de Fevereiro de 2023, 20:46Eu acho que ele está menos no jogo jogado da equipa na direita, mas por outro lado claramente envolve-se melhor em termos de finalização.
Ele é muito inteligente a jogar, por isso percebe os lances e aparece a finalizar..tb nao gostava nem gosto muito dele a jogar na direita, mas na esquerda está tapado e o que é certo é que na frente jogamos num carrossel de movimentos, por isso, está optimo nesse papel!

jonas.thern

Entre Pizzi e João Mário, quem escolhiam? Pizzi dos 30 anos atenção.

Pedro Nunes 28

Citação de: jonas.thern em 07 de Fevereiro de 2023, 08:42Entre Pizzi e João Mário, quem escolhiam? Pizzi dos 30 anos atenção.
João Mário porque dá muito mais defensivamente à equipa !

Bailey

Citação de: jonas.thern em 07 de Fevereiro de 2023, 08:42Entre Pizzi e João Mário, quem escolhiam? Pizzi dos 30 anos atenção.
Joao Mario pelo que faz com bola e sem bola
Pizzi sem bola pouco fazia

SousaLB

Citação de: jonas.thern em 07 de Fevereiro de 2023, 08:42Entre Pizzi e João Mário, quem escolhiam? Pizzi dos 30 anos atenção.
Pizzi.

O que não invalida que o JM esteja a fazer uma época fantástica.

Bekambol

Citação de: Android1974 em 01 de Fevereiro de 2023, 13:03Não consigo mesmo perceber como continuam a fazer 11s sem o J.Mário a titular. Ainda para mais agora que perdemos o cérebro do meio-campo.

Sim, muito importante contar e jogarmos com o J. Mário.

Trapattoni

Citação de: jonas.thern em 07 de Fevereiro de 2023, 08:42Entre Pizzi e João Mário, quem escolhiam? Pizzi dos 30 anos atenção.
João Mário sem sombra de duvidas.
Um jogador fenomenal e que é importante tanto no processo ofensivo como no defensivo. O Pizzi limitava se a ficar se pelo ataque e o trabalho sem bola era inexistente.
O João está em todas, seja a atacar ou a defender.

John F. Kennedy

Citação de: jonas.thern em 07 de Fevereiro de 2023, 08:42Entre Pizzi e João Mário, quem escolhiam? Pizzi dos 30 anos atenção.
João Mário desta época é imperial. Em termos tácticos por exemplo dá 10-0 a qualquer Pizzi, o que não tira nada à influência do Pizzi naqueles anos de Benfica.

Escolhia o JM, sem dúvida. Para além da disponibilidade física, o trabalho com bola do Pizzi não me parece sequer ser superior.

nfgl

O Pizzi fez uma época com 30 golos e 19 assistências.
Um médio!

220373

Citação de: jonas.thern em 07 de Fevereiro de 2023, 08:42Entre Pizzi e João Mário, quem escolhiam? Pizzi dos 30 anos atenção.
No Benfica o Pizzi fez epocas a um nivel qie o JM ainda não conseguiu fazer

Vamos ver como esta acaba

Shoky

O melhor João Mário é melhor que o melhor Pizzi.

pexim

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2023, 20:09O melhor João Mário é melhor que o melhor Pizzi.
Não sei se já vimos o melhor João Mário. Mas, até ao momento, não concordo. O Pizzi tinha uma capacidade de definição da jogada em zona de finalização melhor que qualquer dos jogadores do plantel atual. O João Mário dá coisas diferentes ao jogo.

Curiosamente, eu que já andava tão farto do Pizzi que já nem podia ouvir o nome, dei por mim a pensar que faria melhor neste plantel, esta época, que o Draxler... Deve ser da distância temporal...

Cob92

O melhor Pizzi perdia bolas e quase não aparecia em jogos de difficuldade elevada (Champions) è um jogador que consegue desmarcar-se com tabelas e golos mas quando exige-se mais qualidade individual o Pizzi não conseguia.

O João Mário este ano parece outro, está tão bem que tentou fazer uma jogada em velocidade frente ao Mbappe.

Importante em jogos de champions porque quando a equipa precisa de guardar a bola no campo adversário sem perder a bola para poder instalar a nossa equipa è rei nessa área.