TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

samarras


Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2023, 17:32Semana em que podemos assegurar uma final da Taça (praticamente) e por o campeonato no bolso. Só o 1o depende de nós.
Isso era bom demais para o Benfica. Não vai acontecer claro.

VelhaGuarda

Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2023, 18:46
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2023, 17:32Semana em que podemos assegurar uma final da Taça (praticamente) e por o campeonato no bolso. Só o 1o depende de nós.
Isso era bom demais para o Benfica. Não vai acontecer claro.

Oh,homens de pouca fé...!

bruno_

Citação de: rjav17 em 07 de Fevereiro de 2023, 18:201 bilhete a mais nng tem ?

Eu arranjei bilhete para a zona do Braga, mas estou à espera de uma confirmaçao de bilhetes para o lado do Benfica. Se arranjar vendo o meu bilhete para o lado do braga a preço de custo (10 euros).

Mestre30

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Fevereiro de 2023, 18:48
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2023, 18:46
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2023, 17:32Semana em que podemos assegurar uma final da Taça (praticamente) e por o campeonato no bolso. Só o 1o depende de nós.
Isso era bom demais para o Benfica. Não vai acontecer claro.

Oh,homens de pouca fé...!
Sim, temos mt motivos para acreditar nessas coisas.

VelhaGuarda



Vamos ganhar ao braguilha, para a taça
e
vamos ganhar 2 ou 3 pontos aos dragartos.


jemcSLB


SLBRulez


butch vig

Anda tudo à procura de bilhete e parece que estou à espera de ver o estádio meio cheio como da outra vez...

bruno_

Citação de: butch vig em 07 de Fevereiro de 2023, 20:07Anda tudo à procura de bilhete e parece que estou à espera de ver o estádio meio cheio como da outra vez...

O Braga prefere ter o estádio "vazio" do que ceder os bilhetes a público geral.

Cosme2001

Mais umas centenas de kilómetros atrás do meu amor
Acredito que desta vimos de Braga felizes, são muitos anos sem uma Taça de Portugal

VelhaGuarda

Citação de: bruno_ em 07 de Fevereiro de 2023, 20:30
Citação de: butch vig em 07 de Fevereiro de 2023, 20:07Anda tudo à procura de bilhete e parece que estou à espera de ver o estádio meio cheio como da outra vez...

O Braga prefere ter o estádio "vazio" do que ceder os bilhetes a público geral.

São os ranhosos duma filial da pocilga.

_-Tiago-_

vão parecer cães com raiva contra nós, enquanto que contra os outros 2 parecem gatinhos

Johnny7

Citação de: HS10 em 07 de Fevereiro de 2023, 16:56
Citação de: FuzioN em 07 de Fevereiro de 2023, 14:33
Citação de: Johnny7 em 07 de Fevereiro de 2023, 14:07
Citação de: bruno_ em 07 de Fevereiro de 2023, 13:47
Citação de: Rscastro em 07 de Fevereiro de 2023, 12:59
Citação de: Johnny7 em 07 de Fevereiro de 2023, 12:40Acabei de ganhar um bilhete duplo num concurso!

Vou para a bancada Poente - Sector 3!

Em que sector vai ficar a nossa massa adepta?
Nascente ... não sei qual o setor mas a claque visitante fica na poente junto à pedreira

É o contrário.
As claques adversárias ficam na Nascente (bancada sem estar junto a pedreira) na parte superior.

Mas a bancada junto à Pedreira é qual?
A Poente é onde ficam os camarotes e a comunicação social

Sao as duas. Apenas alguns setores sao la colados (lado ecrã)



Nos ficamos do A9 ao A12 (pelo menos).

Ficas na zona dos adeptos do Benfica. Entras pelo lado direito do estádio. Quase parece que estás a ir por fora do estádio e entras num relvado junto à um pequeno riacho. Não tens de subir o monte, só as escadas. Fiquei aí da ultima vez.
A claque ficará ou ao ou duas seções ao lado. Dá última vez ficar na A11 se não estou erro.

E como acedo ao sector C03 sabes?
Tenho porta 04,15 no bilhete...

Na taça da liga numa meia final tive de andar monte acima para chegar ao meu sector... Será desta vez igual? :o

Keiroxes

Citação de: bruno_ em 07 de Fevereiro de 2023, 20:30
Citação de: butch vig em 07 de Fevereiro de 2023, 20:07Anda tudo à procura de bilhete e parece que estou à espera de ver o estádio meio cheio como da outra vez...

O Braga prefere ter o estádio "vazio" do que ceder os bilhetes a público geral.

FDP do andrade do Salvador destruiu por completo a festa do futebol que havia em Braga, hoje em dia mete nojo o ambiente criado contra o Benfica e seus adeptos