A velha Catedral - Estádio da Luz

Mittelstürmer

Citação de: Alexandre1976 em 25 de Julho de 2022, 19:38
Entre 84 e 87 a nivel de reforços a sério só se safam o Rui Águas,Dito,Nunes,Silvino e Chiquinho.Foi essa perda de competitividade que deu azo a que a vara criminosa tomasse conta do futebol português dentro e sobretudo fora do campo. Em relação ao nosso antigo Estádio quando estava a rebentar pelas costuras não existia nada que se lhe comparasse.

César Brito. E mesmo o Wando não era mau.

Mas concordo, reforços a sério só chegaram com SENHOR João Santos no início da época 87/88, Mozer, Elzo (que craque!), Paneira, Pacheco e Magnusson.  :smitten:

Quanto à antiga LUZ,  nada que existe hoje em dia se compara sequer, que inferno que era, que monumento que era, que ambiente que era, que saudades que tenho!  :smitten:

https://www.youtube.com/watch?v=QcHYh2NEtAs

Bleach

canal 11 , agora final do mundial de juniores de 1991 , 127 mil....quase o dobro da nova luz...vejam o que era...

Baron_Davis

hugoPT92

PANORÂMICAS DO ANTIGO ESTÁDIO DA LUZ #shorts

https://www.youtube.com/shorts/IrcC85SwVyw

FOGO DE ARTIFÍCIO NO ANTIGO ESTÁDIO DA LUZ #shorts

https://www.youtube.com/shorts/0Hs_8k4wFwQ

ISO

Parece que no dia de hoje, em 1970 um SL Benfica - CUF no Estádio da Luz, a CUF ganhou por 1-0.
FUI VER ESSE JOGO!!!

Archie Bunker

Citação de: Bleach em 04 de Janeiro de 2023, 20:50canal 11 , agora final do mundial de juniores de 1991 , 127 mil....quase o dobro da nova luz...vejam o que era...

ninguem sabe quantas pessoas estiveram nesse jogo, mas certamente muito mais que a lotação oficial (até porque sem cadeiras cabia sempre mais um).

foi um jogo que marcou uma geração, tal como foram os primeiros grandes concertos em alvalade.

a malta desse tempo tem sempre essas memorias, ou por ter ido ou por conhecer alguem que foi.

Dandy

Pensar que já só faltam 29 anos para o estádio ter a mesma idade com que o anterior foi demolido.

Vinte e nove.

Dandy

Citação de: ISO em 07 de Fevereiro de 2023, 11:55Parece que no dia de hoje, em 1970 um SL Benfica - CUF no Estádio da Luz, a CUF ganhou por 1-0.
FUI VER ESSE JOGO!!!

Estás velho, pá ... :(

24-7SLB

Citação de: Dandy em 08 de Fevereiro de 2023, 01:20Pensar que já só faltam 29 anos para o estádio ter a mesma idade com que o anterior foi demolido.

Vinte e nove.

29 anos é uma vida, deixa-te disso.

24-7SLB

Gsound

Dandy

Citação de: 24-7SLB em 09 de Fevereiro de 2023, 09:56
Citação de: Dandy em 08 de Fevereiro de 2023, 01:20Pensar que já só faltam 29 anos para o estádio ter a mesma idade com que o anterior foi demolido.

Vinte e nove.

29 anos é uma vida, deixa-te disso.

Denunciado, obviamente.

ISO

Citação de: Dandy em 08 de Fevereiro de 2023, 01:21
Citação de: ISO em 07 de Fevereiro de 2023, 11:55Parece que no dia de hoje, em 1970 um SL Benfica - CUF no Estádio da Luz, a CUF ganhou por 1-0.
FUI VER ESSE JOGO!!!

Estás velho, pá ... :(

Foi a primeira vez que fui ao Estádio da Luz.
O meu pai levou-me. Ele, apesar de ser Benfiquista, não ligava corno ao futebol, mas a CUF fazia convites nesses jogos e tinha camarotes para oferecer.
É claro que não me lembro nada desse jogo, mas sei que lá estive.
Por outro lado não trocaria esse jogo por 10 épocas actuais!