Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Red_Fraction

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Fevereiro de 2023, 22:10E pensar que Jorge Jesus o queria mandar embora...
O JJ, o Lage, o Roger...

Queriam todos, alias só não saiu por milagre que ele esteve vendido ao Ajax por 10M€ (+2M€ por objetivos) no ultimo dia de mercado, mas os tipos das finanças do Ajax chumbaram a contratação.

Duvido que voltemos a ter uma oportunidade tão boa para o vender... :cry2:

Sr. Coluna

Já merece a Premier League.
Por uma boa quantia deixem-no ir.

zefo

Irá renovar naturalmente

Fernando_SLB

80M pelo Ramos... Este é oferta da casa😆

Fernando_SLB

Citação de: zefo em 08 de Fevereiro de 2023, 07:09Irá renovar naturalmente

Também me parece... agora que nos livrámos de monos tipo AA e Pizzi temos de renovar o stock😅

zefo

Citação de: Fernando_SLB em 08 de Fevereiro de 2023, 07:12

Também me parece... agora que nos livrámos de monos tipo AA e Pizzi temos de renovar o stock😅
Por muito que custe este é o típico GR que conseguimos manter. Por isso nada contra continuar mesmo com limitações. Contudo não invalida o facto de se aparecer um GR bom ou com futuro se lhe de oportunidade.
Eu no entanto teria cuidado com o ordenado pois se for muito alto ninguém lhe pegará.

ultrahuey

Este é que o Chelky não quer... no Verão que siga a vidinha dele. E que deixe um encaixe cá, temos nome, treinador e dinheiro para ir buscar alguém bem melhor.

ultrahuey

A ver se o Pizzi não faz o jogo da vida dele contra nós... motivação deve ter a rodos.

Fernando_SLB

Citação de: ultrahuey em 08 de Fevereiro de 2023, 12:58

A ver se o Pizzi não faz o jogo da vida dele contra nós... motivação deve ter a rodos.

Até o Horta contra nós parece um Pilro depois contra os outros é pior que o Zé do arrentela 😅

Motivado deve estar mas com o físico que já tinha no Benfica deve durar 20 min😅

pexim

Citação de: Dark_nc em 07 de Fevereiro de 2023, 20:40Pode ser troca direta com o De Gea
Espero bem que não. São fotocópia um do outro.

pexim

Espero que desta vez não dê mais 2 frangos iguais ao do último jogo em Braga

Atlas1

Citação de: Fernando_SLB em 08 de Fevereiro de 2023, 07:1180M pelo Ramos... Este é oferta da casa😆
O Ramos tem muito para dar ao Benfica

SLBTotti

Citação de: Atlas1 em 08 de Fevereiro de 2023, 14:36
Citação de: Fernando_SLB em 08 de Fevereiro de 2023, 07:1180M pelo Ramos... Este é oferta da casa😆

A malta não gosta de estar bem.

krak

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Fevereiro de 2023, 10:17Jornal O Jogo - 07-02-2023

Fdx não brinquem com o meu coração.
Dada a (falta) de competência do Naite acredito piamente que o Ody possa substituir o Dearrea

Fernando_SLB

Citação de: SLBTotti em 08 de Fevereiro de 2023, 14:39
Citação de: Atlas1 em 08 de Fevereiro de 2023, 14:36

A malta não gosta de estar bem.

o Enzo também tinha... eu gostaria que ficasse mas se derem 80M com o bonus de levarem este, é para ontem.