Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

King Ghost

Ir para o Paris Saint Germain esse clube que é fortíssimo a apostar na formação e a consolidá-los na equipa A.
Acho que não me lembro de uma equipa que tenha desperdiçado mais talento do que eles nos últimos anos.

Nelo

Se tem contrato até 2024, como o PSG o vem buscar de "borla" ... estes estagiários fazem tudo para ter visualizações.

RicardoSR

Espero que não abramos as pernas. Se não quer renovar que fique sem jogar até ao final do contrato.

Red_Fraction

Citação de: Nelo em 08 de Fevereiro de 2023, 11:33Se tem contrato até 2024, como o PSG o vem buscar de "borla" ... estes estagiários fazem tudo para ter visualizações.
Já ontem na CNN disseram que tem contrato só até final da epoca, e é o que faz sentido.

Ele quando veio assinou por 3 anos, este é o 3 ano dele no Benfica...

Red skin

Eu tenho pena... acho que tem tudo para ser grande craque. Velocidade, caparro, capacidade técnica, compromisso... mas a cabeça sempre parece algo fraquinha, e nem estou a falar de casos extrafutebol (que n conheço), mas durante o jogo se as coisas lhe começassem a correr mal, começava e esconder-se e não mais se reencontrava... agora, com a agravante, de não se ter encontrado durante está época... é que ainda n fez uma exibição ou mesmo um lance meritório.

Podiamos dizer que foi afastado por n renovar, mas na realidade, não merece estar no onze porque joga mal

.:VMPT:.

Citação de: Nelo em 08 de Fevereiro de 2023, 11:33Se tem contrato até 2024, como o PSG o vem buscar de "borla" ... estes estagiários fazem tudo para ter visualizações.

De borla nunca vai, pois temos direito aos direitos de formação pelas 3 épocas de ligação ao Benfica....

Mas é o que é.... Também fizemos o mesmo ao anterior clube dele.... e fazemos a muitos o que nos fazem a nos....

ZilluX

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Fevereiro de 2023, 11:19Clube perfeito para ele, swag e tal, Paris...

Vai receber bem e vai conseguir tirar umas fotos com o Mbappé e Neymar para colocar no insta e ter muitos gostos...

Desportivamente vai para um clube que caga completamente nos jovens, desperdiçou talentos como o Xavi Simmons, Coman, Nkunku, Maignan, Diaby e tantos outros.

Ainda se fosse para um clube que forma talentos como o Cancelo, Semedo, Bernardo, Felix, Ruben, etc etc etc...

Androico

É o mundo do futebol actual.... O Diego Moreira quer ir para o PSG, sem jogar na equipa principal do Benfica.

O Cher Ndour veio para a formação do Benfica, quando era da formação do Atalanta (sub 16). O Leo Kokubo também veio dos juniores do Kashiwa. O Morato nem jogou no São Paulo, pois foi contratado nos juniores para o Benfica. O Svilar foi contratado sem fazer um jogo pela equipa principal do Anderlecht (clube da formação). E não faltam mais exemplos.

A nós acontece o que fazemos a outros. O mundo do futebol está transformado numa pirâmide, onde o Benfica até está bem posicionado. 

ultrahuey

Um jogador, como qualquer profissional, tem aqueles momentos em que tem que decidir que se é carreira ou dinheiro que pretende no agora (sendo que carreira geralmente até pode trazer mais proveitos mais tarde, mas é mais uma aposta de futuro e meio no escuro). Com o claro agravante que a carreira de jogador é curta e tem muitos condicionantes que o jogador não controla.

Este claramente já fez a escolha dele... no PSG a carreira vai ficar em off porque claro não vai jogar nem vai evoluir como jogador.

sbremoved_34227

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Fevereiro de 2023, 20:25
Citação de: bruno cardoso em 07 de Fevereiro de 2023, 20:24Scout Benfiquista 🦅
@ScoutBenfiquist
P$G interessado em Diego Moreira, avança a
@cnnportugal

Muita qualidade e pouca cabeça, pelo o que se tem visto até agora. Aceitavam a saída de Diego para o P$G ?
Que paguem por ele, é o clube perfeito para continuar o exibicionismo e vedetismo sem jogar um corno.
O Neymar precisa de um sucessor na arte do circo e do mete-nojo. Acho muito bem.

brsr

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Fevereiro de 2023, 08:00Jornal A Bola - 08-02-2023

Deve ser para emprestar ao Braga (filial PSG).

joker17

Correr rapidamente com esta escumalha

arodrigues84

O contrato dele termina em Junho do próximo ano por isso o PSG se o quiser que pague.

vmam4785

Citação de: Jakub em 08 de Fevereiro de 2023, 09:00O Pai so fez umas coroas valentes no Hamburgo e na China.
Tb deve ter muito interesse em fazer um contrato surreal ao miudo para tirar uns cobres e viver a pala dele.

Sao todos da Guine-Bissau, o que nao deixa de ser um padrao engracado.
E dao todos jogadores, ja repararam? #sqn
Quem é o pai?

SLBTotti

Citação de: vmam4785 em 08 de Fevereiro de 2023, 12:47
Citação de: Jakub em 08 de Fevereiro de 2023, 09:00O Pai so fez umas coroas valentes no Hamburgo e na China.
Tb deve ter muito interesse em fazer um contrato surreal ao miudo para tirar uns cobres e viver a pala dele.

Sao todos da Guine-Bissau, o que nao deixa de ser um padrao engracado.
E dao todos jogadores, ja repararam? #sqn
Quem é o pai?

O Almani Moreira que jogou no Boavista mas fez maior parte da carreira lá fora. Standard de Liége, sobretudo.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=4957