TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

adryy


adryy

Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2023, 08:39Horta apto . Ainda bem ! Que não falhe o jogo da época dele .
Que continue a provar que era "o tal" para o Benfica .
Não valia , nem vale , nem valerá 30 M

Vale vale...
30M de amendoins... 😆😆😆

Cosme2001

Citação de: Keiroxes em 07 de Fevereiro de 2023, 22:30
Citação de: bruno_ em 07 de Fevereiro de 2023, 20:30
Citação de: butch vig em 07 de Fevereiro de 2023, 20:07Anda tudo à procura de bilhete e parece que estou à espera de ver o estádio meio cheio como da outra vez...

O Braga prefere ter o estádio "vazio" do que ceder os bilhetes a público geral.

FDP do andrade do Salvador destruiu por completo a festa do futebol que havia em Braga, hoje em dia mete nojo o ambiente criado contra o Benfica e seus adeptos
Festa do futebol é jogares fora no teu próprio estádio?
Eu aposto que toda a gente aqui adorou ver o estádio cheio de alemães quando veio o Frankfurt, por exemplo

slbenfica_croft

#454
Jogo muito complicado e MARGEM DE ERRO NULA.

O histórico do BENFICA na taça nos últimos anos é embaraçoso.

Urge vencer novamente a TAÇA.

Não vale a pena contar com um braga como se viu contra o sporting. Não só os bracarenses não encaixam bem como o 343 do Amorim como jogando em casa contra o BENFICA se tornam um bicho diferente.

Arrisco a dizer que é um dos jogos mais complicados da época.

A forma patética como nem sequer competimos quando lá fomos para o campeonato mais do que aviso deveria servir para catapultar para uma reação forte.

O próprio RS tem que analisar muito bem esse jogo porque mesmo em termos tácticos estivemos MUITO MAL. Não tivemos qualquer tipo de largura ou profundidade pelos corredores e provavelmente o braga voltará a preencher o miolo com a mesma receita do jogo do campeonato.

jnobre

Gostava que fosse desta que o Benfica fizesse uma exibição como fez na champions em jogos "grandes" do nosso campeonato. Até ao momento, todos os jogos com as 3 três (porto, sporting e braga) que lutam por titulos senti que a equipa não esteve a 100%. Espero que seja desta.

clipper_slim

Ganhar e andar!!!

Apagar a má imagem deixada no último jogo na pedreira.

Seguir caminho para a final e a conquista de mais uma Taça.


Temos uma empreitada. Tirar das mãos do porto , diretamente para as nossas, os 4 títulos nacionais.

Começar pelo campeonato, continuar na final da taça, dar seguimento na supertaça e terminar em janeiro de 2024 com a conquista da taça da liga.

Só peço isso. Haja espírito competitivo e de sacrifício, garra e ambição dentro do clube.

Vivemos de títulos, nada mais.

Covenant

Citação de: Cosme2001 em 08 de Fevereiro de 2023, 11:47
Citação de: Keiroxes em 07 de Fevereiro de 2023, 22:30
Citação de: bruno_ em 07 de Fevereiro de 2023, 20:30
Citação de: butch vig em 07 de Fevereiro de 2023, 20:07Anda tudo à procura de bilhete e parece que estou à espera de ver o estádio meio cheio como da outra vez...

O Braga prefere ter o estádio "vazio" do que ceder os bilhetes a público geral.

FDP do andrade do Salvador destruiu por completo a festa do futebol que havia em Braga, hoje em dia mete nojo o ambiente criado contra o Benfica e seus adeptos
Festa do futebol é jogares fora no teu próprio estádio?
Eu aposto que toda a gente aqui adorou ver o estádio cheio de alemães quando veio o Frankfurt, por exemplo
Isso é culpa dos adeptos locais. Ter um estádio vazio é que é pior.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Cosme2001 em 08 de Fevereiro de 2023, 11:47
Citação de: Keiroxes em 07 de Fevereiro de 2023, 22:30
Citação de: bruno_ em 07 de Fevereiro de 2023, 20:30
Citação de: butch vig em 07 de Fevereiro de 2023, 20:07Anda tudo à procura de bilhete e parece que estou à espera de ver o estádio meio cheio como da outra vez...

O Braga prefere ter o estádio "vazio" do que ceder os bilhetes a público geral.

FDP do andrade do Salvador destruiu por completo a festa do futebol que havia em Braga, hoje em dia mete nojo o ambiente criado contra o Benfica e seus adeptos
Festa do futebol é jogares fora no teu próprio estádio?
Eu aposto que toda a gente aqui adorou ver o estádio cheio de alemães quando veio o Frankfurt, por exemplo

A questão não é essa.
Primeiro de tudo passa por eles não terem adeptos e impedirem os outros de ir, tendo o estádio vazio. Bela maneira de promover o espéctaculo, vermos aquele topo da central prenchido nem a 1/3 da capacidade.

Mesmo para a taça em que se poderia ir a 10% em vez do 5 %, foi invocado como jogo de alto risco impedindo assim que os visitantes tenham mais de 5%. Como se o aumento de simpatizantes do Benfica para a mesma bancada fosse aumentar o risco do que quer que fosse.

O futebol português que supostamente se quer para as familias é o primeiro a promover a segregação das pessoas e a achar que pessoas de clubes diferentes não podem ver os jogos juntas.
Além disso normalizam desacatos e insulltos nas bancadas, dizendo que é compreensível eles existirem por serem de clubes diferentes.


benfiquista_zonanorte

Citação de: Cosme2001 em 08 de Fevereiro de 2023, 11:47
Citação de: Keiroxes em 07 de Fevereiro de 2023, 22:30
Citação de: bruno_ em 07 de Fevereiro de 2023, 20:30
Citação de: butch vig em 07 de Fevereiro de 2023, 20:07Anda tudo à procura de bilhete e parece que estou à espera de ver o estádio meio cheio como da outra vez...

O Braga prefere ter o estádio "vazio" do que ceder os bilhetes a público geral.

FDP do andrade do Salvador destruiu por completo a festa do futebol que havia em Braga, hoje em dia mete nojo o ambiente criado contra o Benfica e seus adeptos
Festa do futebol é jogares fora no teu próprio estádio?
Eu aposto que toda a gente aqui adorou ver o estádio cheio de alemães quando veio o Frankfurt, por exemplo

A culpa foi dos sócios do Barcelona que venderam os seus bilhetes aos adeptos do Frankfurt.
Quem se lembrar de quando o Benfica jogou com o Frankfurt para a Liga Europa sabe que eles tentaram fazer o mesmo, inclusive no dia de jogo à porta do estádio.
Pessoalmente fui abordado por vários alemães para vender os bilhetes do grupo que estava comigo.
Neste caso os benfiquistas na sua esmagadora maioria preferiu ir ver o jogo a vender os seus bilhetes.

DVP_SLB


Obi-Juan Kenobi


Eduardo Gomes


GTtdi_SLB

Citação de: Cosme2001 em 08 de Fevereiro de 2023, 11:47
Citação de: Keiroxes em 07 de Fevereiro de 2023, 22:30
Citação de: bruno_ em 07 de Fevereiro de 2023, 20:30
Citação de: butch vig em 07 de Fevereiro de 2023, 20:07Anda tudo à procura de bilhete e parece que estou à espera de ver o estádio meio cheio como da outra vez...

O Braga prefere ter o estádio "vazio" do que ceder os bilhetes a público geral.

FDP do andrade do Salvador destruiu por completo a festa do futebol que havia em Braga, hoje em dia mete nojo o ambiente criado contra o Benfica e seus adeptos
Festa do futebol é jogares fora no teu próprio estádio?
Eu aposto que toda a gente aqui adorou ver o estádio cheio de alemães quando veio o Frankfurt, por exemplo
à Luz queres dizer? não me lembro de nenhuma invasão na Luz ao nivel de barcelona ou mesmo do curral dos porcos à uns anos atrás com o mesmo francoforte (eram uns 6-8 mil creio)

Android1974

A não ser que esteja a fazer mind-games, que não parece o seu género, o Schmidt vai manter o 11. Desenganem-se os que estavam à espera de ver o "fisicamente muito forte" Chiquinho sentar. :-X