RedPass - Regras na 1ª página

johnnybgood

Citação de: Bethoven em 03 de Fevereiro de 2023, 21:49Alguem com redpass para ceder?
Para dar entrada e manterem a prioridade....gastar quito já vou sair de longe, se me pedirem para comprar comprava no mercado secundário lol

Quem te impede então?

DinizM

#20551
Tenho 1 redpass para partilhar sem custos (só a garantia que o meu lugar não fica vazio). Btv piso 0, se alguém quiser aproveitar mande mensagem.

Edir: Já partilhei

Danielcardoso1904


Miguel Ferreira Roztomily

Boas maltinha, alguem com redpass disponível para o Benfica x Casa Pia? Agradeço desde já 🦅🔴⚪️

LA Lakers

Piso 0 - Mais Vantagens

1 bilhete. Alguém interessado? 20€.

Não é meu e tem que ser com o cartão, mas eu vou estar no estádio.

johnnybgood

Redpass btv piso 0, quem quiser comprar pm

Trapattoni


wilsonrubio

Redpass para Piso 1, Bancada Mais Vantagens. Mesmo ao centro, primeira fila
15€

Tive de vir para o Algarve hoje e não consigo estar presente

Interessados mp

Burik

Alguém com dois redpass para partilhar?

wilsonrubio

Citação de: wilsonrubio em 04 de Fevereiro de 2023, 14:13Redpass para Piso 1, Bancada Mais Vantagens. Mesmo ao centro, primeira fila
15€

Tive de vir para o Algarve hoje e não consigo estar presente

Interessados mp

Indisponível


Cerelac

Tenho 2 redpass bancada Emirates piso 0 mas não são lugares juntos, aconteceu um imprevisto e não posso ir

Bethoven

Citação de: johnnybgood em 04 de Fevereiro de 2023, 11:45
Citação de: Bethoven em 03 de Fevereiro de 2023, 21:49Alguem com redpass para ceder?
Para dar entrada e manterem a prioridade....gastar quito já vou sair de longe, se me pedirem para comprar comprava no mercado secundário lol

Quem te impede então?

Épa um gajo que é de longe se tiver uma entrada oferecida melhor...

E um gajo vê em todos os jogos tantos lugares livres de red pass k não vão mais valia cederem.
Eu já tive redpass


Por acaso acabo por não conseguir mesmo ir

rkc

Bom, saiu a minha escala de Março e, como só podia ser, no dia 7 de Março estou de tarde.

Quem estiver interessado em 2 bilhetes para o brugge a preço de sócio para a Emirates Piso 3, mande MP. Se ficarem com os 2 tiro algum valor. Faço a 30€/cada. Se for só um fica preço de sócio, 35€.

FuzioN

Citação de: rkc em 09 de Fevereiro de 2023, 00:56Bom, saiu a minha escala de Março e, como só podia ser, no dia 7 de Março estou de tarde.

Quem estiver interessado em 2 bilhetes para o brugge a preço de sócio para a Emirates Piso 3, mande MP. Se ficarem com os 2 tiro algum valor. Faço a 30€/cada. Se for só um fica preço de sócio, 35€.

PM.