Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Borges Coutinho

Citação de: Sem_Medo em 09 de Fevereiro de 2023, 09:20
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Fevereiro de 2023, 10:19Vou dizer o que me chegou aos ouvidos.

Grimaldo tinha acordo com a Juventus, nada assinado, apenas apalavrado.

Por isso pediu números irrealistas ao Benfica, que não pode acompanhar os números dos italianos.

Contudo, o cenário mudou bastante nas últimas semanas, com o castigo da Juventus.

Não vão estar na Champions League e podem nem estar em nenhuma competição europeia,portanto a proposta salarial que ofereciam ao Grimaldo desceu.

O próprio interesse do Grimaldo em ir para a Juventus tb arrefeceu.

Claro que a Liga Italiana é muito mais atraente que o tugão mas sem a Champions o Grimaldo está a ponderar qual o melhor caminho.

O Benfica tem mais esperança na sua renovação mas continua a ser difícil.

É aguardar as próximas semanas e ver o que vai dar...

Eu não renovaria com o grimaldo! Mas se o Roger quer que ele renove, o Benfica faz bem em tentar um acordo!

Está a fazer uma boa época, mas as épocas anteriores foi patético, mas verdade seja dita não é só ele, alguns jogadores resolvem jogar só no último ano de contrato.  :bah2:

É basicamente isso: se a renovação estivesse a ser falada pelo Encosta, pelo DSO ou por algum outro artista da Direção, eu desconfiava, mas é o RS que anda a falar disso. Neste momento, confio mais no Xaimite para defender os interesses do clube do que em qualquer um desses cavalheiros.

Keiroxes

Nota se perfeitamente que tá a jogar pro contrato, preferia que contratassem alguém mais novo, com margem de progressão e com o sonho de jogar numa equipa com a nossa dimensão, encerrar o ciclo é o melhor

Bethoven

Não cometam o erro de renovar antes do fim da época.

Está a jogar para o contrato e que assim continue!

Bethoven

Hoje há jogo em Braga, antes de te ver a marcar livres e subir, quero um jogo sólido e competente a defender! Ès defesa crl

O perigo do BRaga são os desiquilíbrios nas laterais!

bruno cardoso

Alejandro Grimaldo
@grimaldo35
·
3 min
Quartos de final! 🏆 #TaçaDePortugal
Vamos
@SLBenfica
!! 💪🏼🦅 #SCBSLB ❤ #AG3️⃣3️⃣

The_Riggs

Uma pena que qualquer outro jogador joga porque tem treinador finalmente. Este é para o contrato. Quando ter razão é mais importante que o Benfica...

ultrahuey

Continuo muito renitente a renovar por valores de "de último contrato gordo" como ele quer... ele claramente subiu o nível para o leilão, não é só o dedo do Roger na sua performance.

Tivéssemos sido competentes com um bom substituto e ele baixava a crista, aliás a Juve já lhe deu para trás dai estar a voltar a ouvir o Benfica.

zefo

Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2023, 12:28Uma pena que qualquer outro jogador joga porque tem treinador finalmente. Este é para o contrato. Quando ter razão é mais importante que o Benfica...
A atitude dele nas últimas épocas não abona a favor. Basicamente fez quase o que o Enzo no ano passado.
Agora concordo que não é apenas para o contrato.

_JonasThern_

O Benfica tem que ter cuidado com esta história dos jogadores em final de contrato. Perdendo Otamendi e Grimaldo e ainda fazendo uma ou duas vendas, mexemos muito na espinha dorsal da equipa.

Pedro.SLB.71

Se nesta época tem estada a um nível de relevo e que trás mais alguma qualidade para a equipa, não me esqueço de jogos no passado em que foi uma mera figura decorativa dentro de campo.

A questão de renovação do contrato para mim é uma questão complicada, se por um lado esta época tem mostrado serviço e acredito que quase todos os sócios e adeptos desejem a sua continuidade e sua saída coloca a questão qual seria o lateral esquerdo pronto a entrar na equipa, logo no início da próxima época. Muito honestamente é um tema delicado.

The_Riggs

Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2023, 12:42
Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2023, 12:28Uma pena que qualquer outro jogador joga porque tem treinador finalmente. Este é para o contrato. Quando ter razão é mais importante que o Benfica...
A atitude dele nas últimas épocas não abona a favor. Basicamente fez quase o que o Enzo no ano passado.

Não acho nada que seja quase isso. Já para não falar que o Enzo reincidiu e não foi numa altura em que faltava um jogo que não contava para nada

E não sabemos o que foi falado internamente, porque na altura se falou que se tinha feito um acordo com os titulares mais utilizados teriam folga mais cedo.

E na realidade nunca soubemos ao certo o que se passou. Ainda assim, tomando isso como verdade, errou, dou castigado, seguiu em frente. Agora, se ele nem quer ficar no Benfica ou renovar, que são todas estas demonstrações de carinho pelo clube todas as semanas?

Eu acho que o rapaz se fez homem, foi pai, percebeu que a vida não é só jogar Jogos.
Está no ponto rebuçado e era só tolinho não fazer o que for possível para ficar com ele, dentro do que não arruine o clube financeiramente.

zefo

Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2023, 13:15
Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2023, 12:42

Não acho nada que seja quase isso. Já para não falar que o Enzo reincidiu e não foi numa altura em que faltava um jogo que não contava para nada

E não sabemos o que foi falado internamente, porque na altura se falou que se tinha feito um acordo com os titulares mais utilizados teriam folga mais cedo.

E na realidade nunca soubemos ao certo o que se passou. Ainda assim, tomando isso como verdade, errou, dou castigado, seguiu em frente. Agora, se ele nem quer ficar no Benfica ou renovar, que são todas estas demonstrações de carinho pelo clube todas as semanas?

Eu acho que o rapaz se fez homem, foi pai, percebeu que a vida não é só jogar Jogos.
Está no ponto rebuçado e era só tolinho não fazer o que for possível para ficar com ele, dentro do que não arruine o clube financeiramente.
Não digo que não à renovação e sei que por o valor não encontramos. Agora tem o seu risco.

MikeM16

Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Fevereiro de 2023, 12:59Se nesta época tem estada a um nível de relevo e que trás mais alguma qualidade para a equipa, não me esqueço de jogos no passado em que foi uma mera figura decorativa dentro de campo.

A questão de renovação do contrato para mim é uma questão complicada, se por um lado esta época tem mostrado serviço e acredito que quase todos os sócios e adeptos desejem a sua continuidade e sua saída coloca a questão qual seria o lateral esquerdo pronto a entrar na equipa, logo no início da próxima época. Muito honestamente é um tema delicado.

Com critério, poderíamos contratar alguém com uma qualidade ainda superior ao Grimaldo e com uma grande margem de progressão.

O Milos Kerkez vai ser um craque de certeza, por exemplo, se trouxessem este, ia explodir aqui.

Trapattoni

Se em vez de um Bah na direita, imaginem como será ter outro pela esquerda.
Isto é para os que estão super confiantes na saída dele.