Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

bruno_

Citação de: Blitzer em 08 de Fevereiro de 2023, 20:27
Citação de: Adepto10 em 08 de Fevereiro de 2023, 18:25Mas o contrato acaba em 2023 ou em 2024?

É uma boa pergunta porque antes dos 17 só podes assinar por 3 anos.

Tendo em conta que ele chegou cá com 16 e esta é a sua 3ª época, supostamente deveria terminar contrato agora.

Mas por alguma razão toda a imprensa diz que só termina em 2024.

Ainda ontem o farinha na CNN disse que o contrato acabava no final deste ano, ainda a pouco ele saiu da estrutura por isso tem boas fontes.

matadu

Não vale um crl

Daqui a uns anos anda num Sion da vida

RicardoSR

certinho que vai para um dos rivais

jonas.thern

A ideia que fica é que o jogador não mostrou qualquer compromisso com o clube.

tulio_slb

Acho que o clube também tem começar a precaver-se melhor. Posto isto e não sei se é legal esta ação mas todas as renovações que termine quando o atleta faz 18 anos deveria ter opção para renovar por tempo semelhante ao contrato anterior se a oferta salarial for duplicada ao salário anterior.

Adepto10

Mais importante do que o potencial, é a responsabilidade e maturidade.

O resto vem com o trabalho e dedicação.

Os diegos desta vida, por regra, flopam

Stigmat

Ainda não percebi o que se passa com este gajo. Não quer renovar?

ppfinder

Vai ser mais um daqueles jogadores de enorme talento, mas que vai acabar a fazer um jogo excelente em cada 10.

A passagem a profissional exige outro tipo de atitude e maturidade, por isso é que muitos se perdem e outros menos vistosos acabam por vingar.

Tiago_I_

Dá que pensar como passou à frente de Tiago Gouveia, Umaro Embalo e Henrique Pereira que estavam numa fase de afirmação mais adiantada e agora nem joga na B...

Antes de levá-lo para pré-temporada na equipa principal deviam ter assegurado a renovação para evitar deslumbramentos... que sirva de exemplo para o futuro!

Zig-ZÁguia

Citação de: Stigmat em 09 de Fevereiro de 2023, 11:13Ainda não percebi o que se passa com este gajo. Não quer renovar?

Olha, eu também não percebo. Dificilmente saberemos tudo o que acontece nos bastidores, mas meu Deus do céu! Ele foi chamado para a pré-época com 17 anos, o treinador já mostrou que não tem medo de apostar em miúdos da sua idade, bastava continuar a trabalhar que a sua oportunidade ia surgir mais cedo ou mais tarde. Dinheiro? Caramba, ele teria muito tempo pra ganhar dinheiro!

Olha para o bom exemplo do teu colega António, meu filho!

GiiB_10

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Fevereiro de 2023, 10:15Dá que pensar como passou à frente de Tiago Gouveia, Umaro Embalo e Henrique Pereira que estavam numa fase de afirmação mais adiantada e agora nem joga na B...

Antes de levá-lo para pré-temporada na equipa principal deviam ter assegurado a renovação para evitar deslumbramentos... que sirva de exemplo para o futuro!
O facto de ir à pré-época, provavelmente foi só mesmo para "aliciá-lo" a renovar.

Fearless