TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

_Xebola_

Hoje além de se discutir a passagem na eliminatória, é de dia de fazermos uma demonstração de força e passarmos uma "mensagem" para todos os outros.

Entrar com tudo.

AndreCruz11SLB

Citação de: _Xebola_ em 09 de Fevereiro de 2023, 13:20Hoje além de se discutir a passagem na eliminatória, é de dia de fazermos uma demonstração de força e passarmos uma "mensagem" para todos os outros.

Entrar com tudo.

Isto!

The_Riggs

O onze que acho que vai ser

Ody
Bah
Ota
Toni
Grimaldo
Tino
Chico
Joao Mário
Neres
Aursnes
Gonçalo Ramos

Acho que vai optar pela solução fácil de não mexer muito e sai só o Guedes pelo Ramos. Eu ia com rafa no lugar do Chiquinho e aursnes na sua posição.

MTrigueiros

Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2023, 12:33
Citação de: MTrigueiros em 09 de Fevereiro de 2023, 11:21
Citação de: Sousa_slb em 09 de Fevereiro de 2023, 10:56Jogo mais importante até agora.

Temos de ganhar para afastar a ideia que a equipa nao ganha a equipas mais fortes.
Alem de correr com esta merda de clube do Braga.
Farto deles

Ganhámos dois jogos a Juventus e empatámos duas vezes com o PSG. Pelo meio ainda ganhámos no dragão.

Não sejamos os nossos próprios inimigos. Já bastam os outros.

Eu acho que este jogo é o mais importante.
É o próximo.
Esses que referes já foram jogados.

Não foi isso que quis dizer. O próximo é sempre o mais difícil e importante. Não há outra forma de ver o futebol a partir de fevereiro. Todos os jogos são decisivos.

O que eu digo é para não entrarmos na ladainha do "não ganhamos jogos difíceis" quando isso se resume a um empate com o Sporting e uma derrota com o Braga.

tripleking

Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2023, 13:24O onze que acho que vai ser

Ody
Bah
Ota
Toni
Grimaldo
Tino
Chico
Joao Mário
Neres
Aursnes
Gonçalo Ramos

Acho que vai optar pela solução fácil de não mexer muito e sai só o Guedes pelo Ramos. Eu ia com rafa no lugar do Chiquinho e aursnes na sua posição.
Já eu tenho o feeling que nem joga o Ramos nem o Rafa, vai manter o 11

The_Riggs

Citação de: tripleking em 09 de Fevereiro de 2023, 13:30
Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2023, 13:24O onze que acho que vai ser

Ody
Bah
Ota
Toni
Grimaldo
Tino
Chico
Joao Mário
Neres
Aursnes
Gonçalo Ramos

isso já era caso de polícia manter o Guedes a PL com o Ramos disponível

tripleking

Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2023, 13:31

Ody
Bah
Ota
Toni
Grimaldo
Tino
Chico
Joao Mário
Neres
Aursnes
Gonçalo Ramos

Muito do jogo do Benfica assenta na sua pressão ofensiva, estando Ramos e Rafa a recuperar ritmo, não me parece que ele vá dar ritmo neste jogo...

AlexandreFernandes

Citação de: _Xebola_ em 09 de Fevereiro de 2023, 13:20Hoje além de se discutir a passagem na eliminatória, é de dia de fazermos uma demonstração de força e passarmos uma "mensagem" para todos os outros.

Entrar com tudo.
Concordo. Não que estejamos em xeque, mas a derrota em Braga e as possíveis consequências do mercado de janeiro levantam algumas dúvidas.

Inclusive aos benfiquistas, onde me incluo.

AlexandreFernandes

Citação de: Travpart em 09 de Fevereiro de 2023, 10:45
Citação de: Aaa.1994 em 09 de Fevereiro de 2023, 10:33Não me admirava que hoje jogassem Morato e Veríssimo

Spoiler
Eu mantinha a dupla do costume, mas estou com um feeling que vai mexer
[fechar]
Brincalhão.
A única eventual mexida será a entrada do Rafa.
De resto igual.
Na vaga do Chiquinho, talvez.

Toronto_SLB

Pelas palavras ontem do Roger, eu aposto no 11 anterior contra o Casa Pia.  Rafa e Ramos vao entrar conforme correr o jogo.

GoloDeLetra

Bento
Veloso
Dito
Edmundo
Samuel
Shéu
Carlos Manuel
Tueba
José Luis
Chiquinho Carlos
Rui Àguas

The_Riggs

Citação de: tripleking em 09 de Fevereiro de 2023, 13:38
Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2023, 13:31

Ody
Bah
Ota
Toni
Grimaldo
Tino
Chico
Joao Mário
Neres
Aursnes
Gonçalo Ramos

Muito do jogo do Benfica assenta na sua pressão ofensiva, estando Ramos e Rafa a recuperar ritmo, não me parece que ele vá dar ritmo neste jogo...

Ramos sem ritmo? É que nem no FM os jogadores perdem ritmo 10 dias .Por favor. Chega de mentalidade conservadora à Manuel Machado em 1993.

Guedes é banal a PL a praticamente todos os níveis. Simplesmente não pode jogar se o Ramos não estiver à beira da morte