TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

poiudivino

Se houver a lei do ex... o pizzi marca, mas o Francisco Leonel também, não se esqueçam

Parasol


Notguilty

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Fevereiro de 2023, 19:47Eu também acho que o Guedes a 9 está a prejudicar o seu jogo, mas percebo a opção, não estando o Ramos a 100%, e tendo o Guedes uma capacidade de trabalho e pressão superior ao Musa aliado ao facto de estarmos numa série positiva de vitórias e sem sofrer golos, faz como que o Roger queira manter o 11, em relação ao Chiquinho tem estado a jogar bem por isso volto a compreender, de resto quando estiverem todos na máxima força, Neres e Chiquinho vão ser os sacrificados para a entrada do Ramos e do Rafa no 11.
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Fevereiro de 2023, 19:47Eu também acho que o Guedes a 9 está a prejudicar o seu jogo, mas percebo a opção, não estando o Ramos a 100%, e tendo o Guedes uma capacidade de trabalho e pressão superior ao Musa aliado ao facto de estarmos numa série positiva de vitórias e sem sofrer golos, faz como que o Roger queira manter o 11, em relação ao Chiquinho tem estado a jogar bem por isso volto a compreender, de resto quando estiverem todos na máxima força, Neres e Chiquinho vão ser os sacrificados para a entrada do Ramos e do Rafa no 11.
Temos de começar a interiorizar que as substituições também ganham jogos. Ter um Rafa ou um Neres no Banco é tão importante como te-los no 11.

Papaloukas

Citação de: Android1974 em 09 de Fevereiro de 2023, 19:49Se passarmos, alguém sabe as datas previstas para as duas mãos da meia-final?
Salvo erro, 26 Abril e 3 de Maio. Primeiro fora.

Jpedroc23Araujo



MuchoG

Sei que o Schmidt não gosta muito de mexer quando as coisas estão a resultar, mas eventualmente o Rafa e o Ramos vão ter de voltar ao onze. O Guedes tem-se esforçado mas dá para perceber que não está a jogar onde se sente melhor.

O Chiquinho tem estado bem mas acho que a melhor versão desta equipa vai ser com o Aursnes mais atrás, Rafa, João Mário, Neres/Guedes e Ramos.

Provavelmente é porque acabaram de regressar de lesão. É uma boa dor de cabeça. E pelo menos por hoje, temos um banco de luxo.

Um dos jogos mais importantes da época.

arSa_SLB

Citação de: Rivero em 09 de Fevereiro de 2023, 19:39Já sabemos que somos o adversário favorito do Braga. Se entrarmos com a atitude do jogo do campeonato, já sabemos o que irá acontecer.

Além disso há o fator Pizzi, temos um histórico fantástico em sofrer golos de gajos que por cá passaram.

Estás todo cagado moço !! parece que vais jogar com o Barcelona de Braga...se o Pizzi marcar é porque merece marcar !

Notguilty


LuisPortugal

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2023, 19:47
Citação de: LuisPortugal em 09 de Fevereiro de 2023, 19:46
Citação de: Chelas em 09 de Fevereiro de 2023, 19:44
Citação de: LuisPortugal em 09 de Fevereiro de 2023, 19:41Não percebo a panca com o Chiquinho. Enfim.


Porque se calhar tem jogado bem,não? E eu hoje não o colocava, mas entendo.

Vamos ver. No final tiramos conclusões. Se um meio campo Enzo Florentino não funcionou, não estou a ver com o Chiquinho a funcionar.

Não funcionou? Como?

Viste o jogo?

JPSilva

Citação de: LuisPortugal em 09 de Fevereiro de 2023, 19:51
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2023, 19:47
Citação de: LuisPortugal em 09 de Fevereiro de 2023, 19:46
Citação de: Chelas em 09 de Fevereiro de 2023, 19:44
Citação de: LuisPortugal em 09 de Fevereiro de 2023, 19:41Não percebo a panca com o Chiquinho. Enfim.


Porque se calhar tem jogado bem,não? E eu hoje não o colocava, mas entendo.

Vamos ver. No final tiramos conclusões. Se um meio campo Enzo Florentino não funcionou, não estou a ver com o Chiquinho a funcionar.

Não funcionou? Como?

Viste o jogo?

A tua leitura sobre se algo funciona é 1 jogo em 30 e tal?


majestik

In Roger we trust. Acho que já ganhou merecer um voto de confiança de todos. Ele trabalha com eles; ele é o treinador profissional. Dito isto: Vamos caralho!

Di_Maria

Nestes jogos mais exigentes, não jogava com o Chiquinho, mas é o que é. Que dê resultado.

Vamos Benfica!


poiudivino