TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Chairman

Sequel

Citação de: Naidas em 09 de Fevereiro de 2023, 20:52
Citação de: Sequel em 09 de Fevereiro de 2023, 20:52Não me pareceu penalty, mas não percebi bem o lance, provavelmente
Multiopticas. Recomendo.

Se for para ti, até entendo.

Eu disse que não consegui perceber bem o lance. Talvez não consigas ler.

SLBenfica1904

iloy

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2023, 20:39
Citação de: iloy em 09 de Fevereiro de 2023, 20:38Para mim chiquinho è muito curto para este tipo de jogos

Para todos. Mas pronto.

Nao amigo, não gosto do jogador mas admito que ser titular na Luz contra um Tondela chega mas aqui è fraco

iKatz

Este lance faz me lembrar um do aimar em coimbra em 2012 2013.

So mesmo neste lodo de tugao para isto nao ser assinalado

Hugalf

Isto agora é a intensidade do toque...

Se alguém enfiar um barrote no rabo do Bruno Prata mas for muito devagarinho não deve aleijar, pois se "não tem intensidade".

Pierre van Hooijdonk

O rouvar viu a primeira repetição e não vou a repetição por trás.

Lá está foi a repetição que confirmou logo o bias deles

Carlos Amorim

É continuar calado, caladinho. Se a nossa comunicação não muda, vamos continuar a ser roubados.
Há um toque no pé. Então sobre o Paulinho foi penalti e foi um toquinho.
Aqui não, lol.

Ru10

Sinto-me um palhaço autêntico a assistir ao futebol português. Que gozo do crl não assinalar penalti.

Androico

É objectivamente impossível ao VAR não ver falta naquele lance. É um chuto no pé esquerdo do Guedes.

ShorBraga

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2023, 20:54Este lance faz me lembrar um do aimar em coimbra em 2012 2013.

So mesmo neste lodo de tugao para isto nao ser assinalado

tal e qual!