TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

JustMe

Citação de: Mértola_10 em 09 de Fevereiro de 2023, 20:53Mas isto não há Var?

Há. Para escalpelizar os golos do Benfica, não vá ter havido uma falta durante o aquecimento.

Vianense

Alguém que conheça estes comentadores, que ao cruzar com eles na rua lhes acerte uma nas canetas, e depois deles estendidos no chão, dizer-lhe que é uma questão de interpretação eles terem acabado no chão... fdps

riccky

não foi sequer o penaltie mais claro que o Tiago Martins já nos roubou. e este foi claro

Manuel_apt

SLBRulez

filc

Slb04Sempre

Sea_Shepherd

Sequel

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2023, 20:54Este lance faz me lembrar um do aimar em coimbra em 2012 2013.

So mesmo neste lodo de tugao para isto nao ser assinalado

Muito parecido, mas convém lembrar que o Aimar levou um amarelo anedótico nesse lance

bmuc79

Lembram-se do Paulinho na Luz?

Comparem com esta decisão.

Era este o VAR Tiago Martins e resolveu chamar o árbitro.

Android1974

O Aursnes há bocado ali no meio não se deu nada bem com a falta de espaço e pressão dos adversários.

Naidas

Citação de: Sequel em 09 de Fevereiro de 2023, 20:53
Citação de: Naidas em 09 de Fevereiro de 2023, 20:52
Citação de: Sequel em 09 de Fevereiro de 2023, 20:52Não me pareceu penalty, mas não percebi bem o lance, provavelmente
Multiopticas. Recomendo.

Se for para ti, até entendo.

Eu disse que não consegui perceber bem o lance. Talvez não consigas ler.
Mesmo que não consegues perceber deves ir na mesma 😅

Vintage

E ainda são contra a superliga europeia...

O Benfica tem de deixar já este antro