TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Migas75

Que arbitragem nojenta!
Penálti a nosso favor por assinalar, que o VAR fez que não viu.
Mas para expulsar o Bah, avisa o árbitro!

JustMe


kingvata

Nós não sabemos defender nem jogar atrás
o golo que levámos é injustificável, independentemente de jogarmos com 9 ou 10


iKatz

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2023, 21:22Isto é absolutamente frustrante, vamos mandar a Taça ao ar com um lance completamente gratuito e com o VAR a tirar um soninho até à expulsão.
coisas qe so acontecem ao Benfica

O cota do bigode


axiomas

Segunda borrada a sério do Roger. Primeira quando partiu o caralho do jogo todo noutro dia com as mexidas no meio campo. Hoje sacou o Guedes. Tambem se começa a notar o padrão de quando precisa de meter a mão à coisa sai borrada. Tirando no Dragão que esteve bem....

bruno cardoso



LuisPortugal

Citação de: JopoSumba em 09 de Fevereiro de 2023, 21:17
Citação de: LuisPortugal em 09 de Fevereiro de 2023, 21:15Se calhar tinha dado jeito o Gilberto jogado alguns minutos aqui e ali nos últimos jogos, entra sem ritmo de jogo.

Aquele lance é falta de QI não é falta de ritmo

Eu não estava a falar do lance, em geral


LegendsNeverDie

Que puta de azia. Jogo caminhava para uma vitória tranquila.

O Bah tem que ser castigado.

marte1904


InspectorGadget


draconic

Citação de: Vianense em 09 de Fevereiro de 2023, 21:22Nem imagens de repetição da mão, estou incrédulo que os meus impostos financiem esta roubalheira num canal público
A transmissão continua a ser da SPTV, o habitual, portanto.