TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

skydevil



20Nico Gaitan20



Slb04Sempre

Tirar o Florentino e deixar o Chiquinho, ok, continuação de bom suícidio

SigaPaVinho

Liga Europeia para ontem, fartinho deste campeonato nojento, temos de ser perfeitos para ganhar. Não se vê em mais nenhum lado.


IPASLB

Bah não pode cometer erros desta dimensão...

São erros que podem custar eliminações e consequentemente perda de títulos e troféus...


RGouveia.SLB

Tirar o Tino é arriscar demais a meu ver, ainda para mais estando nós com 10

adryy

Citação de: Vitor84 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:37Nunca a entrada do Bah daria para mais que amarelo. O futebol português vive de uma dualidade de critérios demasiado ridícula.
No Dragao o Eustaquio fez duas entradas semelhantes, quanto a mim  até mais agressivas do que esta, pelo menos mais fora de tempo
e só viu amarelo em ambas, e mesmo assim os porcos ainda puseram em causa os amarelos, com a imprensa a dar holofotes sobre isso. Contra nós é indiscutível e ninguém põe em causa a decisão.
Mas vamos ganhar esta merda na mesma camaradas, eu estou confiante.

Tem juízo...
A entrada é a matar...
Vê se bem que és jogador da bola... no sofá.

Vitor Abreu

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:29
Citação de: merlin em 09 de Fevereiro de 2023, 21:27Um pisão involuntário, ser transformado numa jogada maldosa.... Filhos duma grande pega!!!

Os vermelhos não se dão apenas por jogadas maldosas. Foi uma entrada negligente que colocou em causa a integridade fisica do adversário. É vermelho em qualquer campeonato profissional.

Mas coloca a integridade física do adversário em causa porquê? Analisamos o acto ou a consequência? A entrada não é negligente, ele não faz nada de errado... Os pitons vão em baixo e é uma disputa de bola em que o adversário chega primeiro. Há n pisões durante todos os jogos assim.

Não estou a dizer se é bem ou mal expulso, eu sei que os jogadores são sempre expulsos quando há um lance destes. Só que para mim não faz sentido quando não há comportamento erróneo do jogador que comete a falta.

farmacia franco

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:29
Citação de: merlin em 09 de Fevereiro de 2023, 21:27Um pisão involuntário, ser transformado numa jogada maldosa.... Filhos duma grande pega!!!

Os vermelhos não se dão apenas por jogadas maldosas. Foi uma entrada negligente que colocou em causa a integridade fisica do adversário. É vermelho em qualquer campeonato profissional.

nao e maldosa é negligente porque o pizzi como sempre é a merda de um AZELHA escorrega e bah mete o pé.




Voros1904

Citação de: Lurgee em 09 de Fevereiro de 2023, 21:36Já há vídeo do penalty?
Essa é a questão, não há nada. A bola bate na mao e não repetem o lance... Só ao Benfica