TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

nuno666

Citação de: nikas em 09 de Fevereiro de 2023, 21:28
Citação de: bruno cardoso em 09 de Fevereiro de 2023, 21:27Fdx isto e penalti

https://twitter.com/i/status/1623787843628724227

Não quis marcar. Simples.
O FDP esta mesmo de frente.
o mais grave é que se o Tiago putas marca penalty aposto o que quiserem kno filho da puta do var não revertia o penalty e nem chamva o Tiago putas... Assim é uma vergonha ...ainda por cima o porto vai jogar com 12 contra o sporting

TFFS

Citação de: 2fenix2die em 09 de Fevereiro de 2023, 21:30Este futebol do Benfica que é muita posse de bola, e depois quase não se remata a baliza, para mim não me convence.

Ainda antes do lance do vermelho, existe partes em que temos quase a equipa toda no mesmo lado, e depois se perdemos a bola e eles conseguem sair da pressão ou rodar a bola para outro lado, ficamos com um buraco descomunal.

Esta merda de ter a bola a entrada da área o tempo todo e depois não se rematar, não se ganhar um canto, só passear a bola da esquerda para a direita e não atacar o adversário é uma treta, sem sentido.

Futebol sem remates, vale zero.
O futebol é encontrar espaço para conseguires fazer remates com mais probabilidade de conversão.

Não conseguires perceber isso indica que o problema não é do futebol do Benfica, é de não saberes perceber como perceber a estratégia para conseguir marcar golos.

axiomas

KRF

não estou a gostar disto. numa época em que podiamos ganhar tudo a taça da liga já foi e caso sejamos eliminados hoje vejo um resto de época penosa.

jnobre

Barcelense1994

Ó Roger, eu gosto muito de ti...
Mas, tirar o Tino? Mas estás maluco ou quê, caralho?

Sem_Medo

O Bah é como um burro, estávamos a ganhar e a controlar o jogo, qual a necessidade de ir daquela forma. Muito imprudente e sem necessidade nenhuma.

Assim se complicou um jogo que estava a ser "fácil".

Sinceramente, com 10, não estou a ver o Benfica agora a fazer grande coisa, oxalá esteja errado.

Se formos eliminados é por culpa da idiotice do bah!

Nramos

Repetição do lance da eventual mão do niakate...não há?

Perdeu-se no caminho

LuisPortugal

Espero que o Ramos esteja em condições, sem riscos.

Não percebo foi a sub do Guedes, a sair era o Chiquinho e o Aursnes jogar na sua posição.