TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

JustMe

fnunes

A abordagem do Gilberto no golo do Braga é de um amadorismo brutal, Fds acontece tudo

Lurgee

Jamal

conseguem arranjar o lance da possivel mão na área,pode ser mesmo as unicas imagens ao longe.

lmoutad

Muito obrigado Bah.

Com jeitinho hipoteca um título com a sua estupidez habitual. No Dragão já tinha "tentado" o mesmo.

Não dá para o Benfica.

InspectorGadget

elpayaso10

O jogo passou de um 2-0 para 11 contra 10
Amarelos para os do Braga nada, uma saída 3 para 3 falta e nada.

AndreCruz11SLB

Vamos fazer das dificuldades motivação e vamos passar! Ainda vai dar mais gosto! É, como sempre, contra tudo e todos!

iloy

Claramente fomos roubados no pênalti agora na expulsão não há nada a dizer a não ser que o Bah foi burro

Tiago Fella

Na 2ª parte, como que por milagre, vamos ter repetições dos lances na área do SLB.

NOSIDE

Vitor84

Nunca a entrada do Bah daria para mais que amarelo. O futebol português vive de uma dualidade de critérios demasiado ridícula.
No Dragao o Eustaquio fez duas entradas semelhantes, quanto a mim  até mais agressivas do que esta, pelo menos mais fora de tempo
e só viu amarelo em ambas, e mesmo assim os porcos ainda puseram em causa os amarelos, com a imprensa a dar holofotes sobre isso. Contra nós é indiscutível e ninguém põe em causa a decisão.
Mas vamos ganhar esta merda na mesma camaradas, eu estou confiante.