TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Jay-C

Expulsão justíssima e um penálti claríssimo...claro que no lance do penálti o VAR tinha ido mijar.

jccb

A mansidão in
Citação de: kastro em 09 de Fevereiro de 2023, 21:34Naquele lance de pênalti sobre o Guedes, se fosse o Porto todo o banco se levantava em peso, os jogadores rodeavam o árbitro, o quarto árbitro era pressionado até ao tutano, e o VAR acabava por ver o lance com outros olhos. É assim que acabamos sempre por ser comidos como virgens

A mansidão começa nos adeptos

Basta ver alguns dos comentários aqui

InspectorGadget


Orgulhosamente_SLB


JPSilva

Citação de: 2fenix2die em 09 de Fevereiro de 2023, 21:30Este futebol do Benfica que é muita posse de bola, e depois quase não se remata a baliza, para mim não me convence.

Ainda antes do lance do vermelho, existe partes em que temos quase a equipa toda no mesmo lado, e depois se perdemos a bola e eles conseguem sair da pressão ou rodar a bola para outro lado, ficamos com um buraco descomunal.

Esta merda de ter a bola a entrada da área o tempo todo e depois não se rematar, não se ganhar um canto, só passear a bola da esquerda para a direita e não atacar o adversário é uma treta, sem sentido.

Futebol sem remates, vale zero.

Mas qual futebol sem remates, estamos a jogar em Braga e não estávamos a dar a mínima hipótese com bola. Chama-se criar a melhor situação possível e impedir o adversário de jogar.


MCPR

Citação de: xovlov em 09 de Fevereiro de 2023, 21:31É complicado ver competições portuguesas. Por muito que um gajo não queira ficar lixado e não se revoltar...
O var só existe para algumas coisas. Somos mais uma vez fortemente penalizados.
Também não é a primeira vez que o Bah compromete...
O filme parece custar a mudar quando se trata destes jogos. O que eu gostava mesmo era de, não sei como, passarmos a jogar outra liga e sair desta porcaria.

O var existe para legitimar o roubo para os mesmo do costume. Com o bónus de ainda conseguirem anular vários golos 'frame' ao Benfica




Cob92

Citação de: francisco em 09 de Fevereiro de 2023, 21:34Vai meter o Ramos. Queimou o Guedes para nada. Ridículo!

O Guedes joga muito com olhos a olhar para o chão, com menos 1 è preciso ainda mais critério na frente e 0 perdas de bola.

O Ramos vai jogar como pivot e a ter que pressionar como nunca durante 45 minutos no mínimo.


Flirt4ever

Não estou a perceber nada só que o Roger está a fazer com a substituições.

Espero estar enganado mas só me parece estar a fazer real merda!!

arodrigues84

E estes sorteios caralho, e estes sorteios???

Isto está tudo feito para os porcos, o futebol português é nojento!!!!

patrickvieira

é muito facil roubar o Benfica, estamos num pais corrupto, bora la ganhar isto, para cima desses corruptos