TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

axiomas

Jogar com 3 centrais. Para ter homens atrás. Saca o Tino porque precisa de esticar o jogo. Joga o Chico nao temos outro. E Com os 3 de tras pretender subir linhas em posse e conseguir equilibrar.

Holmesreis


Jamal


watt338

Suponho que a tática dos 3 centrais seja para tornar os laterais mais ofensivos.

Radamanto

Repetições na área do brega não existem, e pressão dos jogadores do Benfica também não... a pressão obrigava a imagens... somos uns meninos, tanto jogadores como direccao

LegendsNeverDie

Amarelos não dá, se não ainda tem que expulsar alguém do Braga e não dá jeito.



GloriosoSLB1904

Citação de: Tacuara_7 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:37Tirou o Tino? Acaba de perder o jogo aqui na minha opinião...

Mudou o sistema tático e com 3 centrias em teoria o Tino não é tão necessário. É mais importante ter alguém melhor na construção.

A dúvida é saber se este sistema está bem treinado.

Sem_Medo

Citação de: Minerva em 09 de Fevereiro de 2023, 21:41Devíamos ter feito mais barulho no lance do penalti a nosso favor.

Nós devíamos fazer mais barulho em todas as faltas e cartões que não dados aos adversários!

adryy

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Fevereiro de 2023, 21:39
Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 21:38
Citação de: Vitor84 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:37Nunca a entrada do Bah daria para mais que amarelo. O futebol português vive de uma dualidade de critérios demasiado ridícula.
No Dragao o Eustaquio fez duas entradas semelhantes, quanto a mim  até mais agressivas do que esta, pelo menos mais fora de tempo
e só viu amarelo em ambas, e mesmo assim os porcos ainda puseram em causa os amarelos, com a imprensa a dar holofotes sobre isso. Contra nós é indiscutível e ninguém põe em causa a decisão.
Mas vamos ganhar esta merda na mesma camaradas, eu estou confiante.

Tem juízo...
A entrada é a matar...
Vê se bem que és jogador da bola... no sofá.

E a do Eustaquio contra nós? foi a matar?

Eu simplesmente estou a referir me ao lance do Bah...
Sabemos bem que o canadiando tinha de ser expulso também...
Eu não estou a defender nada nem ninguém... Temos é de olhar para as coisas  com os mesmos olhos.
O Bah foi bem expulso (ponto final).

Achor81

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:29
Citação de: merlin em 09 de Fevereiro de 2023, 21:27Um pisão involuntário, ser transformado numa jogada maldosa.... Filhos duma grande pega!!!

Os vermelhos não se dão apenas por jogadas maldosas. Foi uma entrada negligente que colocou em causa a integridade fisica do adversário. É vermelho em qualquer campeonato profissional.

Estas muito enganado.

As falta são categorizadas como negligentes, imprudentes e força excessiva.

Faltas negligentes não são sancionadas com qualquer cartão.

Imprudentes com cartão amarelo e força excessiva com vermelho.

É factual que não é uma situação que o Bah tire de esforço ou que tenha qualquer proposito no sucedido, logo  vermelho é abusivo.

ShorBraga

Vamos esperar por quantos amarelos perdoados ao Braga para sair do campo? 10?

butch vig