TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Deus Jonas


francisco


Naruto




Harlem

Nao ha condicoes. Ganhando ou perdendo, tem de haver uma tomada de posicao FORTE hoje. Sem bananices crl

vermelhoftw


MAGICAL ONE

Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 21:47
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Fevereiro de 2023, 21:44
Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 21:38
Citação de: Vitor84 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:37Nunca a entrada do Bah daria para mais que amarelo. O futebol português vive de uma dualidade de critérios demasiado ridícula.
No Dragao o Eustaquio fez duas entradas semelhantes, quanto a mim  até mais agressivas do que esta, pelo menos mais fora de tempo
e só viu amarelo em ambas, e mesmo assim os porcos ainda puseram em causa os amarelos, com a imprensa a dar holofotes sobre isso. Contra nós é indiscutível e ninguém põe em causa a decisão.
Mas vamos ganhar esta merda na mesma camaradas, eu estou confiante.

Tem juízo...
A entrada é a matar...
Vê se bem que és jogador da bola... no sofá.
A matar? :2funny:
Não abras os olhos nao... foi um pisão involuntário, o Bah vai a chegar em pressão, o pizzi é que mete as patas debaixo do raio da ação do Bah... é um lance casual, vermelho no caralho mas é.
Do penalty sobre o Guedes nao falas tu... está a ser uma roubalheira.

Involuntário foi agora que só não mandou o Pizzi para o estaleiro por pura sorte...
Se lêsses mais e falasses menos eras um grande comentador...
És um artista do carlho...
O mandar para o estaleiro é irrelevante, simplesmente não foi falta para vermelho.
Obrigado mas essa carapuça nao me serve, mas sim sou um artista do crl.

Olha e agora já não foi expulsao do cepo do braga, porque será? Nao abras os olhos não.

Caixadeoculos

Eu não sou de ligar aos árbitros, nem  perco muito tempo a comentar lances de arbitragem (basta verem o histórico dos meus comentários).

Mas assim não!!!

Porra!!!

lPhoenix

Citação de: skydevil em 09 de Fevereiro de 2023, 21:51Os gajos da RTP sempre a branquearem

Na SporTV dizem que a diferença é que um foi de frente e no outro foi de lado, um mais acima no outro mais abaixo.

Está tudo minado de corruptos.


arodrigues84

Nós vamos ganhar, não tenho dúvidas.

Acreditem no que vos digo.

Isto vai ser como em Turim em 2014.

Migas75

Mais uma vergonha!

O Rastic não vai para a rua, numa entrada igualzinha àquela que o Bah vez!

Nojo de árbitro e VAR!

Vergonha!