TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

vermelhoftw


KRF

Citação de: iloy em 09 de Fevereiro de 2023, 21:39
Citação de: KRF em 09 de Fevereiro de 2023, 21:37não estou a gostar disto. numa época em que podiamos ganhar tudo a taça da liga já foi e caso sejamos eliminados hoje vejo um resto de época penosa.

Época penosa quando estamos a frente do campeonato com avanço e oitavos da LDC frente ao Bruges?
EPA vão para a cama para descansar
se formos eliminados hoje podemos muito bem entrar em queda de moral e 5 pontos de vantagem com tanto por jogar não é garantido que sejamos campeões e quanto à champions não acredito que passemos dos 4º de final por isso ir para a cama descansar é anedótico mas quero muito estar enganado.

Travpart

Citação de: Android1974 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:46Chiquinho sozinho a 6 está-me a dar flashbacks do Bernardo contra Marrocos.
6, 8 e 10! Meio é todo dele


Acho que nunca ninguém pensou ver isto.

Hugalf


adryy

Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Fevereiro de 2023, 21:44
Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 21:38
Citação de: Vitor84 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:37Nunca a entrada do Bah daria para mais que amarelo. O futebol português vive de uma dualidade de critérios demasiado ridícula.
No Dragao o Eustaquio fez duas entradas semelhantes, quanto a mim  até mais agressivas do que esta, pelo menos mais fora de tempo
e só viu amarelo em ambas, e mesmo assim os porcos ainda puseram em causa os amarelos, com a imprensa a dar holofotes sobre isso. Contra nós é indiscutível e ninguém põe em causa a decisão.
Mas vamos ganhar esta merda na mesma camaradas, eu estou confiante.

Tem juízo...
A entrada é a matar...
Vê se bem que és jogador da bola... no sofá.
A matar? :2funny:
Não abras os olhos nao... foi um pisão involuntário, o Bah vai a chegar em pressão, o pizzi é que mete as patas debaixo do raio da ação do Bah... é um lance casual, vermelho no caralho mas é.
Do penalty sobre o Guedes nao falas tu... está a ser uma roubalheira.

Involuntário foi agora que só não mandou o Pizzi para o estaleiro por pura sorte...
Se lêsses mais e falasses menos eras um grande comentador...
És um artista do carlho...

MLM


Zak

"Mas porque é que o RC nao fala dos arbitros"

O Roger fala bem da arbitragem em Portugal (ja por mais que 1x), depois vem o Presidente e fala mal

Por acaso fazia-se uma figurinha espetacular.

O Roger è que tem que comecar a tar mais calado quando lhe perguntam das arbitragem. Vesse mesmo que nao ve os jogos dos rivais.

P311

Esta estratégia do RS era melhor se tivéssemos o Rafa para pegar na bola e ir por aí fora de mota

_Xebola_

Citação de: Manto Sagrado em 09 de Fevereiro de 2023, 21:46Sinceramente no penalti não consigo ver nada, mas por outro lado acho uma roubalheira tremenda a expulsão do Bah...um pisão num lance a meio do campo, foda-se...

Se no penalti não consegues ver nada, faz um favor a ti próprio, dedica-te a costurar meias e caga no futebol que não é para ti.


InspectorGadget

Já que estamos mais baixos jo terreno, tem de entrar o Rafa para levar a nola em velocidade no contra ataque

jccb



axiomas

Citação de: Chico_odv em 09 de Fevereiro de 2023, 21:47Eu não gostei da saída do Guedes e a manutenção do Neres, mas agora até percebo a ideia..

O Braga tenta muito as bolas paradas e bolas bombeadas para a área, além disso com o Morato à esquerda, o Grimaldo pode subir mais que o Benfica mantém pelo menos uma linha de 4... e o Florentino, que é o meu jogador preferido, não ajuda tanto na construção, e vamos precisar de melhor definição lá na frente.

Aos 70, se o jogo se mantiver assim, entra o Rafa e sai Chiquinho, ficando Aursnes e João Mário no meio campo.
Estas a misturar momentos. Ele se tinha tirado Neres ao intervalo so fazia uma sub. Ele fez mal em sacar o Guedes. E gajo que tem pedal e golo.