TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Androico

A entrada do Rafa era para mim evidente. A jogar com 10, o Rafa era um perigo no contra ataque. Apostava já nele


ThyHard



Holmesreis




LegendsNeverDie

O Roger vai perder o jogo com as substituições.

Já não tinhamos grande hipótese. Assim fica difícil.

axiomas

Eh pah doparam-nos o Rogério. Foda-se. Esqueçam. Isto não cabe na cabeça de ninguém. Ninguém. O Chiquinho é menos um. Tira o gajo que mais bola recupera. Não me fodam. Isto não é normal. Já fez merda.

Kinkolas

Citação de: Harlem em 09 de Fevereiro de 2023, 21:38Tirou o Tino? Fds, ha merdas que nem me quero dar ao trabalho de tentar perceber.

Que corra bem.
Agora é matar ou morrer.

iloy

Citação de: KRF em 09 de Fevereiro de 2023, 21:37não estou a gostar disto. numa época em que podiamos ganhar tudo a taça da liga já foi e caso sejamos eliminados hoje vejo um resto de época penosa.

Época penosa quando estamos a frente do campeonato com avanço e oitavos da LDC frente ao Bruges?
EPA vão para a cama para descansar

Slb04Sempre

Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 21:38
Citação de: Vitor84 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:37Nunca a entrada do Bah daria para mais que amarelo. O futebol português vive de uma dualidade de critérios demasiado ridícula.
No Dragao o Eustaquio fez duas entradas semelhantes, quanto a mim  até mais agressivas do que esta, pelo menos mais fora de tempo
e só viu amarelo em ambas, e mesmo assim os porcos ainda puseram em causa os amarelos, com a imprensa a dar holofotes sobre isso. Contra nós é indiscutível e ninguém põe em causa a decisão.
Mas vamos ganhar esta merda na mesma camaradas, eu estou confiante.

Tem juízo...
A entrada é a matar...
Vê se bem que és jogador da bola... no sofá.

E a do Eustaquio contra nós? foi a matar?