TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

blueviper

hahahaha , obvio que o tiras sabes bem que o roubo que foi ele ficar em campo





raio

Citação de: raymanzarek em 09 de Fevereiro de 2023, 21:53Estão a dar tudo porque já não têm vergonha

O Benfica de RS assutou-os, tem de ser com apitadeiros à anos 90 para nos arrumar.


vermelhoftw


Tamagani

Parte dos 5€ para a taxa audiovisual vão para estes comentadores de merda.

Slbstriker


P∑T∑7

Roubo à década de 90.

Quando estamos fortes, temos sempre de ser 10 vezes melhores que os adversários, nestes jogos mais difíceis.

Fiquem calados, Benfica! Fiquem calados e não se insurjam contra este roubo!

Voros1904

Esse Braga é uma merda e ainda há gente que fala que eles tem estaleca de campeao...


adryy

Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Fevereiro de 2023, 21:52
Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 21:47
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Fevereiro de 2023, 21:44
Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 21:38
Citação de: Vitor84 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:37Nunca a entrada do Bah daria para mais que amarelo. O futebol português vive de uma dualidade de critérios demasiado ridícula.
No Dragao o Eustaquio fez duas entradas semelhantes, quanto a mim  até mais agressivas do que esta, pelo menos mais fora de tempo
e só viu amarelo em ambas, e mesmo assim os porcos ainda puseram em causa os amarelos, com a imprensa a dar holofotes sobre isso. Contra nós é indiscutível e ninguém põe em causa a decisão.
Mas vamos ganhar esta merda na mesma camaradas, eu estou confiante.

Tem juízo...
A entrada é a matar...
Vê se bem que és jogador da bola... no sofá.
A matar? :2funny:
Não abras os olhos nao... foi um pisão involuntário, o Bah vai a chegar em pressão, o pizzi é que mete as patas debaixo do raio da ação do Bah... é um lance casual, vermelho no caralho mas é.
Do penalty sobre o Guedes nao falas tu... está a ser uma roubalheira.

Involuntário foi agora que só não mandou o Pizzi para o estaleiro por pura sorte...
Se lêsses mais e falasses menos eras um grande comentador...
És um artista do carlho...
O mandar para o estaleiro é irrelevante, simplesmente não foi falta para vermelho.
Obrigado mas essa carapuça nao me serve, mas sim sou um artista do crl.

Olha e agora já não foi expulsao do cepo do braga, porque será? Nao abras os olhos não.

Eh pah...
Eu tenho os olhos bem abertos.. Desde que nasci... Abriram mos logo...
E esses comentários de merda fica com eles... Esses comentários tendenciosos. Achas que estás a falar com quem?!Faz bom proveito...
Não abras os olhos não...

Naruto

Está a começar a hora de o Rafa ir para o campo.


Com um bocado de sorte ainda saca um 2º amarelo a um jogador do Braga.