TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

imightbewrong

Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:11Não admira que não ganhemos taças nenhumas. Isto é jogar contra duas equipas enquanto que os outros estão há 15 anos sem uma única eliminatória fodida na casa dos outros.
Isto!!!!!!!!

Mértola_10

Um dos maiores roubos dos últimos anos, repito o que já escrevi, ao nível da década de 90...

JPSilva

Vão querer estragar o trabalho do Schmidt nesta equipa mas só alguém muito cego poderá não ver.

Smballs

Para mim só nos podemos queixar de nós próprios... Ou neste caso do bah.... A expulsão não tem perdão... Nada justifica uma entrada daquelas.... Nada!!!

ItsY2Inferno

A equipa merecia mais pelo que fez no jogo todo com menos um jogador. O Braga tirando entre os 70 e os 80 minutos pouco fez para fazer o golo mais um jogador em campo.

Enfim, não percebo Aursnes voltar a bater o penalti denunciado como fez contra o Portimonense.




RGouveia.SLB

Não sou de vitórias morais e ficar afastado de 2 taças deixa-me com uma azia do caralho. mas em termos de atitude da nossa equipa, nada a apontar. Bateram-se bem perante um jogo que foi completamente adulterado por um filho da puta de um fanático lagarto.

O que se passou hoje foi completamente vergonhoso.
E se não falarmos hoje, estamos desde logo a assinar a revalidação do troféu fairplay da Liga.

Uma palavra para o Aursnes. Não merecia o penalty falhado, depois de um jogo enorme que fez. Mouro de trabalho e com um pulmão que nunca mais acaba.

JM21

Duas Taças com o crl.

Obrigado, aos filhos da puta do Tiago Martins e do VAR.

Inacreditável o que se passou hoje. Que máfia.

kino

Ou começam o respeitar nos ou temos que fazer justiça com as próprias mãos.

Leonzo

Uma coisa é perder. Outra coisa é empatar e jogar 80 min com menos um e ser roubado o jogo todo.

Azia ao máximo.

Parabéns aos jogadores e treinadores.

Manel dos Anzois

Algumas impressões:

- Rubricámos boa exibição até ficarmos reduzidos a 10.

- Fomos prejudicados pela arbitragem , mas Bah foi o responsável pelo nosso afastamento da Taça de Portugal com um erro impróprio de um profissional de futebol de primeiro plano.

- Não me recordo da última vez que Vlachodimos defendeu um penalty ao serviço do Benfica.

- Depois da Taça da Liga e da Taça de Portugal, só nos resta como objectivo para esta temporada o Campeonato Nacional e a Champions League.

Kurt Cobain 10

Tenho a certeza que o André Gomes defendia pelo menos um penalty . com 18 anos já é melhor que este ody frangueiro.

krak

A equipa não merecia isto.

Depois deste esforço contra tudo e contra todos.
O Bah devia borrar a cara de merda.
O árbitro devia levar com um gato morto nas trombas até miar.
O Fredrik devia ser proibido de marcar penaltys para sempre.
Ter o t-rex na baliza ou um pino ia dar ao mesmo.

Vão se foder tenho um melão gigante e apanhei uma camada de nervos.

Camisola_20

No dia que um Tiago Martins apareça morto num canto, eu não terei pena. Abro uma garrafa por uma vitória do futebol e limpeza do mesmo.

São estes ladroes de merda que vão matando o futebol.