TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

jpcafe

Citação de: Harlem em 09 de Fevereiro de 2023, 23:33
Citação de: jpcafe em 09 de Fevereiro de 2023, 23:31
Citação de: Harlem em 09 de Fevereiro de 2023, 23:27Quando fomos para penaltis alguem acreditou que o pato grego ia defender algum? Nao da confiana NENHUMA a ninguem. Pelos vistos so a quem quer renovar com ele

Pois não mas consegues culpar os jogadores depois da vergonha que se passou na arbitragem?

Imagina a frustração deles. Nem um lance de VAR tiveste. Nada a apontar à equipa na minha opinião, muito fizeram vs 11 durante 80 minutos

Mas eu estive aqui o jogo todo a mandar vir com a roubalheira.

Opah tb não gosto do GR mas depois dum jogo destes enfim.

Tudo contra nós

Androico

O que me deixa fodido é que durante a primeira meia hora o Braga nem cheirou. Parecia que o Benfica estava a jogar contra o Casa Pia em casa. Jogo totalmente controlado. Uma expulsão absurda seguida de um golo de bola parada e o jogo muda completamente.

Ver malta a malhar no Roger Schmidt depois disto, deixa-me sem palavras.

Rei

O sorteio já era o que era, e ainda fazem esta encomenda aos bois de preto. É impossível lutar contra isto. É ridícula a arbitragem de hoje, para não dizer outra coisa.

Se o resto do campeonato vai ser assim então entreguem já tudo aos corruptos azuis. Nem vale a pena entrar em campo.

Fearless

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2023, 23:354 anos a ver navios .
E a contagem continua .
Nem uma mísera taça .

Fomos prejudicados? Fomos !
Mas foda-se a atitude foi a mesma da taça da liga.

A atitude foi de guerreiros em inferioridade numérica. Pensam que era o CasaPia do outro lado?

Purple Rain

Citação de: JustMe em 09 de Fevereiro de 2023, 23:34Vamos terminar a época a seco. Não nos deixarão ganhar absolutamente nada. Dentro de um mês, já estaremos em segundo lugar.

Aproveitem e desliguem agora.

Sabotados pela nossa própria Direção que vendeu o Enzo e não comprou substituto porque tem medo de ir "dentro".

cypress

JoaoRSantos

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2023, 23:354 anos a ver navios .
E a contagem continua .
Nem uma mísera taça .

Fomos prejudicados? Fomos !
Mas foda-se a atitude foi a mesma da taça da liga.

Ficamos sem um jogador mas parece que foram 5

Cob92

Citação de: Tiago Fella em 09 de Fevereiro de 2023, 23:33Venha a SuperLiga, que isto é um esgoto.

Infelizmente a SL vem competir com a Champions.

Tugao vamos ter na mesma embora estou mortinho para sair deste campeonato de merda

20Nico Gaitan20

fabioLupi

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2023, 23:37
Citação de: fjorge em 09 de Fevereiro de 2023, 23:32Mais uma competição para o porto. Temos ee acabar com esta mentalidade perdedora de uma vez por todas. Independentemente da arbitragem, abdicamos completamente de atacar para jogar para os penaltys quando temos o pior guarda redes da liga a defender penaltys.
ISTO
Fdx. Isto o que? Com menos um 90 minutos. Iam para a frente feitos tolinhos. Mudassem de redes.