Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

johnnybgood

Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:29Eu se fosse a ti fazia ainda menos substituições, deixar 100 por fazer dá uma torradeira no Pingo Doce.

2 taças com o caralho. Equipa ZERO trabalhada para ter menos um, coisa que acontece no futebol.

Paragem miserável e reatamento assustador.

Está de parabéns, não haja dúvida.

Impressionante a tua capacidade de não conseguires escrever nada de jeito num espaço tão grande.

Archie Bunker

ainda falta aparecerem os iluminados a dizer que a epoca esta perdida pq "só" se vai ganhar o campeonato

JM21

Eu acho que ele falou duas vezes no penálti, mas com a artista a traduzir por cima fica difícil perceber o que quer que seja.

RGouveia.SLB

Gosto imenso dele e o trabalho feito nestes meses é merecedor da minha inteira confiança, mas a meu ver não foi feliz nas substituições, nomeadamente nas saídas do Guedes e do Tino.

_Xebola_

Não bastou só fazer merda durante 120 minutos, ainda vai para a flash interview quase pedir desculpa ao árbitro.

Não dá, este clube está infectado de gente com sangue de uma barata...

Não vamos ganhar nem um torneio do guadiana nos próximos 20 anos.

Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2023, 23:44E ainda está a bananar na flash interview.

Olha. Boa noite, então. Come e cala-te.

Uma vergonha.

Uma mansidão sem limites neste clube.

Postura inacreditável não partir o apitadeiro.

Rei

Se abrisse a boca... era suspenso. Percebo que não queira entrar por aí. Tem de ser o presidedo clube ou outros dirigentes a virem dar a cara.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:29Eu se fosse a ti fazia ainda menos substituições, deixar 100 por fazer dá uma torradeira no Pingo Doce.

2 taças com o caralho. Equipa ZERO trabalhada para ter menos um, coisa que acontece no futebol.

Paragem miserável e reatamento assustador.

Está de parabéns, não haja dúvida.

como é possivel tantao disparate escrito

brazio

Nada a dizer preparou bem o jogo e Benfica estava completamente por cima antes do show Martins VAR com estas arbitragens é completamente impossível.

André Sousa

Não me chateia que não venha falar de arbitragem na flash, o Benfica é que tem que meter alguém que não o treinador a falar nisso.

O penalti sonegado ao Guedes é absurdo.

Soundwave

Citação de: Kinkolas em 09 de Fevereiro de 2023, 23:38E agora vamos bater no Brugge e fazemos de conta que não fomos cuspidos de duas taças nacionais.

Vamos? Isso está muito longe de ser líquido. Pelos vistos comprámos n craques para andarmos eternamente com médios nas faixas.

Shoky

Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2023, 23:45ainda falta aparecerem os iluminados a dizer que a epoca esta perdida pq "só" se vai ganhar o campeonato

Perdida não.
Mas a diferença de qualidade é tão grande que ver o Porto limpar as duas taças é miserável, porra.

Isto se não borregarmos no campeonato e lhes entregarmos tudo.

Kinkolas

Esta época só poderemos ganhar um troféu.

Mesmo sendo o campeonato, fica aquém. Não há que ter medo de dizer.

1979

Hj perdemos o jogo por causa da imbecilidade feita pelo Bah.

André Sousa

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Fevereiro de 2023, 23:45Gosto imenso dele e o trabalho feito nestes meses é merecedor da minha inteira confiança, mas a meu ver não foi feliz nas substituições, nomeadamente nas saídas do Guedes e do Tino.

Com três centrais ia ficar o Tino para quê? Esteve muito bem ao apostar nos três centrais com os laterais a passarem para alas.