Arbitragens 2022/23

Mariachi

Já nem dói.

Eles sabem que daqui a uns dias já não se fala de nada.

Tem a proteção que precisam.

Purple Rain

Temos uma Direção com MEDO de "ir dentro".

Mas quem elegeu esta Direção é que tem a maior culpa.

SLBRulez

Citação de: Samurito em 09 de Fevereiro de 2023, 23:39Qualquer dia acontece uma tragédia.
Se derem umas porradas nos gatunos não me chateio minimamente, talvez comecem a pensar 2x

SLBRulez

Citação de: axiomas em 09 de Fevereiro de 2023, 23:41
Citação de: MrCobb em 09 de Fevereiro de 2023, 23:37Racic não ser expulso é surreal, lance igual ao anterior do Bah.
Não é igual o lance, mas ambos são para vermelho.
E o Castro fez igual, foi amarelo

Wizardpt

Mas alguma vez isto acontecia aos corruptos? Depois da expulsão do Bah o racic era logo expulso e mesmo não marcando o penalty sobre o Guedes o jogo depois de estar 1-1 AO MÍNIMO TOQUE NA ÁREA era logo penalty, aquela do ramos era LOGO MARCADO.

TEMOS DE NOS REVOLTAR COM ESTA MERDA

FOI PRECISO UM SUPER BENFICA A BATER RECORDES DE DÉCADAS COM O LAGE PARA SERMOS CAMPEÕES, NO DOMINGO LÁ ESTÃO OS ANDRADES LEVADOS AO COLO É GARANTO QUE NÃO VAMOS SER CAMPEÕES

Rivero

Impõe-se defender o clube. Em voz alta.

Se nada fizermos nem o campeonato nos sobrará.

Tudo às claras.

Migas75

Arbitragem super vergonhosa e nem treinador,nem CS, ninguém consegue ser honesta e falar da arbitragem vergonhosa!

axiomas

Tropa Paneleiro na RTP 3 agora.

axiomas

sbremoved_57493

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Fevereiro de 2023, 23:30Não vale a pena.

O que me surpreende é que os jogadores e os adeptos do Benfica ainda continuam a correr, a jogar bem, a encher estádios e a dignificar o clube. Eu já me sinto a desfalecer. É óbvio demais. Desde o sorteio até ao minuto 120 (e ainda vamos ter que gramar os experts).
Pode ser que um dia estes porcos se cansem da falta de vergonha ou que a falta de vergonha não chegue para nos abater em todas as competições.

Since1904

Se nem Hoje se dá um murro na mesa, então mais vale é cagar para isto.
Vai ficar outra vez tudo nas costas do Treinador e vai ser o único a dar uns "peidinhos" sobre a arbitragem.

foxto

Não se organizem não! Não é aqui,  neste espaço, mas lá fora! Tudo isto vai piorar! Mentalizem-se

axiomas

Citação de: axiomas em 09 de Fevereiro de 2023, 23:52Tropa Paneleiro na RTP 3 agora.
Penalti sobre Guedes? Sim
Vermelho a Morato? Primeiro amarelo Não. Falta normal. Segundo, claro.

Arbitragem ridicula deste filho da puta

Shoky

E domingo há mais arroz deste a manter o Porto na perseguição incansável.

Estou saturado. E ganhando ou perdendo este campeonato, o gosto está a morrer mesmo.

Continuar a seguir NBA. Mais vale mesmo e tentar desligar desta porcaria.

Avante

Cheira a 2012/2013.

O Braga a nos roubar em taças, o Porto a ser levado ao colo a época toda para ficar colado a um Benfica superlativo em Portugal e na Europa...