TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

paraguaio3

Relembrar que nas duas competições em que fomos eliminados este ano, o árbitro era o Tiago Martins. Este ano a recompensa vai ser boa, de certeza.

Boxtobox

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Fevereiro de 2023, 23:59Uma palavrinha para os benfiquistas isentos que falam em jogar mais depois da roubalheira de hoje.
Também é por essa mentalidade de merda que nos roubam. Empurraram-nos o jogo para atrás, TODO O JOGO A PARTIR DOS 15 MINUTOS. Custa entender isto?

Quando quem manda no clube não abre o bico acho que nem vale a pena apontar o dedo aos adeptos.

Até os jogadores no lance do Guedes ficaram calados. Tudo cornos mansos. Fosse no putedo e os suplentes até entravam em campo.

GloriosoSLB1904

Citação de: O'Brien em 09 de Fevereiro de 2023, 23:58Já estou a ver que vamos morrer na praia, mesmo no campeonato.

A verdade é que nem jogamos grande coisa, e depois com a arbitragem + adversários com mala.. já nem falo do treinador que, parece que congela. Enfim.

Parece tudo inclinado para o porco uma vez mais fazer uma 2 volta típica de não perder pontos, e a jogar uma merda.

Onde é que parece que congela? Ele mudou o sistema tatico da equipa, isso é uma alteração profunda contrária a congelamento. Começo a achar que há muita malta que vê futebol e não percebe nada do que se passa lá.

benfs

The Horror

Há quanto tempo não vamos a uma final da TP?

Já começa a meter nojo.

Tem tudo para ser mais uma época de pesadelo.

Uma puta argentina + filhos da puta de apito na boca + estrumetura presa pelos tomates.

Tenho muitas dúvidas de que ganhemos algo, sinceramente.

Já nem dói.

Matanu

O'Brien

Roting

É continuar calados.
No final da época chorem.

Com cada vez menos vontade de ver futebol.

GTtdi_SLB

Haviam 2 maneiras de nos tirar da taça de portugal: ou na putadreira, ou no cavalo marinho. Para se assegurarem que não havia falhas no plano encomendaram também uns actores de amarelo.

Esse moedas é mesmo de lisboa? e não lhe acontece nada? como andam por aí na sociedade estes moedas e merlos?

odistraido

RedIt

Citação de: Androico em 09 de Fevereiro de 2023, 23:55Depois deste jogo, a minha convicção ficou mais reforçada de que é com o Schmidt e a maioria destes jogadores que iremos estar mais perto dos títulos
O problema é que é com os Tiagos dos hematomas, os Fábios verdissimos, os ASD super... ...vamos ficar só por perto dos títulos.

diogo32

Comparem o lance do Guedes, em que o moedas não marca falta, com o do morato que marca falta e dá amarelo (mt mais longe da baliza).

Pierre van Hooijdonk

Citação de: MrFire em 09 de Fevereiro de 2023, 23:55O Var é Fábio porco Melo da af porto.

Mora em Valongo o leitão corrupto

Tantos benfiquistas por aí não há nenhum maluco que apanhe o gajo a sair de casa e coiso?

O'Brien

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Fevereiro de 2023, 00:01Haviam 2 maneiras de nos tirar da taça de portugal: ou na putadreira, ou no cavalo marinho. Para se assegurarem que não havia falhas no plano encomendaram também uns actores de amarelo.

Esse moedas é mesmo de lisboa? e não lhe acontece nada? como andam por aí na sociedade estes moedas e merlos?

Não se lembram como foi o sorteio??

Tudo bem planeado, mas às costas

O que me irrita, é que no Benfica, não houve uma puta da alma criticar aquele sorteio. Foi descarado!!! E de preferência para o porto