TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

danny82

Citação de: odistraido em 10 de Fevereiro de 2023, 00:01Ainda vcs não querem a Super Liga. LOL
Pra ontem.
Realmente na Europa não temos razão de queixa nenhuma. A última final da liga Europa foi dos maiores roubos de que tenho memória.

MTrigueiros

Completamente surreal o que se passou hoje. Um autêntico regresso ao passado.

Não façam nada que o arranjinho continua para o campeonato e no final agarramo-nos ao crl.

E disse eu antes do jogo que o Tiago Martins não era dos piores. Ingénuo do crl.

SilvaCosta

É INACEITÁVEL, deixar o treinador sozinho nas criticas à ROUBALHEIRA de hoje.

A sensação que tenho, é que o Rui Costa é um banana.

Falta-nos comunicação e estratégia politica nos meandros do futebol, do desporto e da politica. E isto é um trabalho fundamental para se ser bem sucedido dentro do campo.

Pedro M.

Nada a apontar aos jogadores e ao treinador


O que se passou hoje coloca em causa a minha crença no estado do futebol português

Nem com VAR isto lá vai


Só em Portugal, é que há treinadores expulsos 12 vezes só com um jogo de suspensão e que acumulam títulos.

Só em Portugal, é que o árbitro de hoje é internacional

Dá que pensar

Redady2

Independentemente da eliminação, gostei da exibição até o Bah ser expulso! Estávamos a ser dominantes e nada fazia transparecer o que depois aconteceu. Agora resta o campeonato e o percurso na champions.

JPSilva

Citação de: GGG em 10 de Fevereiro de 2023, 00:03O jogo tem 2 partes:

- primeira parte até a expulsão em que o Benfica não foi melhor, foi muito melhor! E com a agravante de um penalty espoliado!

- a partir da expulsão e logo para nos "castigar" mais sofremos o golo!

Eu como tenho muitos anos disso, já estava à espera de uma arbitragem nitidamente para nos por para baixo há muito tempo, e eis que ela surgiu hoje!

Aliás toda esta Taça de Portugal foi um nojo autêntico, porque basta ver o sorteio e a forma como a bola do Benfica foi tirada para perceber a podridão disto tudo!



Esta arbitragem já podia ter acontecido em qualquer dos últimos jogos fora... só que não demos hipóteses nesses.

redfox1904

"Somos os únicos que já derrotaram o Benfica este ano"
Um dos aspectos positivos desta época, foi este palerma, não ter posto as patas no Benfica.
 

tiagomachado18

Citação de: danny82 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:06
Citação de: odistraido em 10 de Fevereiro de 2023, 00:01Ainda vcs não querem a Super Liga. LOL
Pra ontem.
Realmente na Europa não temos razão de queixa nenhuma. A última final da liga Europa foi dos maiores roubos de que tenho memória.

Essa puta é que me custou. FDP do beto adiantou-se mais que o horário de verão

pguerreiro

Continuamos a discutir o acessório. Nenhum clube no Mundo compete com Leis de Jogo tão desiguais como o Benfica.



barrospt

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 10 de Fevereiro de 2023, 00:03
Citação de: MrFire em 09 de Fevereiro de 2023, 23:55O Var é Fábio porco Melo da af porto.

Mora em Valongo o leitão corrupto

Tantos benfiquistas por aí não há nenhum maluco que apanhe o gajo a sair de casa e coiso?

Terra de hóquei, por isso se alguém lhe disser a dica do Regula "tu não queres ver o que é stick sem ser hóquei patins" ele vai perceber.

xicovsky

Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Parabéns também ao treinador, que fez uma espectacular exibição de ficar a ver navios enquanto os outros jogam.

Já vão duas taças com o caralho. Muita parra e pouca uva.

Ficar com 10 não dá para explicar tudo. Já vi o porto jogar com 10 contra os nossos 11 e encostar-nos às cordas. Ter uma múmia no banco com medo da própria sombra só tem resultado em perda de troféus, mas depois fica tudo fodido por haver quem lhe chame um Lage alemão. É um treinador acima da média em muita coisa mas não chega. O "Benfica das nossas vidas" já está a lutar por tanta coisa como o sporting.

um vintém

TFFS

Citação de: MTrigueiros em 10 de Fevereiro de 2023, 00:06Completamente surreal o que se passou hoje. Um autêntico regresso ao passado.

Não façam nada que o arranjinho continua para o campeonato e no final agarramo-nos ao crl.

E disse eu antes do jogo que o Tiago Martins não era dos piores. Ingénuo do crl.
Enquanto lidarmos com a roubalheira constante como algo que teve o maior apogeu no passado não vamos a lado nenhum. A roubalheira está no maior apogeu hoje em dia

redfox1904

Citação de: adryy em 10 de Fevereiro de 2023, 00:06Ninguém no fim do jogo falou da arbitragem?!
Para que?
Para serem corridos a suspensões, multas e castigos?
Não têm de ser os jogadores ou treinadores a falar.