Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Kurt Cobain 10

SigaPaVinho

Um filha da puta qualquer do Braguilha a filmar...continuou muito manso. Mostra revolta para a populaça mas não toma medidas. Vão continuar a gozar com a nossa cara.

Dormir está quieto, puta de nojo.

Bola ao Poste

Citação de: Madiria em 10 de Fevereiro de 2023, 01:33
Citação de: elRey Jonas em 10 de Fevereiro de 2023, 01:27Vídeo Record: Rui Costa confrontou árbitro Tiago Martins no túnel após o Sp. Braga-Benfica
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/video-record-rui-costa-confrontou-arbitro-tiago-martins-no-tunel-apos-o-sp-braga-benfica

Ui ui... vai de molho, garantido!
Percebo, eu nem tinha sido tão meigo nas palavras!

No entanto, se achei que esteve muito bem nas declarações à imprensa, aqui devia evitar fazer isto.

Mas como disse percebo, eu provavelmente nem teria sido tão "meigo"

O Benfica tem de se estar completamente a marimbar para o medo de ir de molho por fazer barulho. Já chega de palhaçada.

Do chão não passamos.

menta

MasteRed

Unicampeao

Citação de: Bola ao Poste em 10 de Fevereiro de 2023, 01:39
Citação de: Madiria em 10 de Fevereiro de 2023, 01:33
Citação de: elRey Jonas em 10 de Fevereiro de 2023, 01:27Vídeo Record: Rui Costa confrontou árbitro Tiago Martins no túnel após o Sp. Braga-Benfica
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/video-record-rui-costa-confrontou-arbitro-tiago-martins-no-tunel-apos-o-sp-braga-benfica

Ui ui... vai de molho, garantido!
Percebo, eu nem tinha sido tão meigo nas palavras!

No entanto, se achei que esteve muito bem nas declarações à imprensa, aqui devia evitar fazer isto.

Mas como disse percebo, eu provavelmente nem teria sido tão "meigo"

O Benfica tem de se estar completamente a marimbar para o medo de ir de molho por fazer barulho. Já chega de palhaçada.

Do chão não passamos.
Ora bem

Baron_Davis

S1Benfica

O VAR fez o seu trabalho mas quem fez melhor foi quem o colocou lá.

Penso que está na hora de apontar a mira ao alvo principal.

elpayaso10

Citação de: S1Benfica em 10 de Fevereiro de 2023, 01:46O VAR fez o seu trabalho mas quem fez melhor foi quem o colocou lá.

Penso que está na hora de apontar a mira ao alvo principal.

Sem dúvida o alvo tem que ser o Fontelas esse cara lavada tem que ser o alvo a abater.

Cardia

Falou bem, como um de nós, senti-me representado, eu que nem votei nele e nem sinto vontade de o fazer sequer.
Mas gostei de o ouvir falar. Mas não basta falar, são precisas accoes, medidas fortes e claras, com a convicção de quem lidera a maior instituição nacional, com o poder que isso lhe confere.
Se tiver a coragem de enfrentar o poder caduco e putrefacto das entidades que gerem o futebol em Portugal nenhum benfiquista lhe faltará como o seu apoio e determinação.

Eduardo Gomes

hugoPT92

Bryan.

Tou-me a cagar para as declarações.

Precisamos de acções: acabou a negociação dos direitos televisivos.

Enquanto o Benfica não for respeitado, não nos sentamos à mesa com ninguém.

dmc

Ao menos que ísto sirva para vetar estes dois ladrões dos nossos jogos. E o ASD devia levar o mesmo tratamento.