Arbitragens 2022/23

dsdsds44

A segunda metade do campeonato vai ser toda assim...

Bergus_2010

Citação de: onnel em 10 de Fevereiro de 2023, 07:50ninguém consegue arranjar o lance da suposta mão na grande área do braga
Nem os supostamente isentos do canal 1 conseguiram, quanto mais quem não transmitiu.

MrCobb

O sistema está de pedra e cal, eles controlam a formação de árbitros, je nem é meia dúzia de gajos, é mesmo quem irá ter carreira e ser subserviente.

Gar3t

A dualidade de critérios não se verificou apenas no lance do pisao ou o penalti sobre o Guedes.

São ladrões e com eles teremos sempre o campo inclinado.

GoloDeLetra

Quem é que quer apostar que o fábio melo vai ser o arbitro do Benfica Boavista?

Bergus_2010

Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 07:54A segunda metade do campeonato vai ser toda assim...

Depois de ontem só se formos mansinhos. Antes de cada jogo é ameaçar que o árbitro se rouba pode ter consequências. A "estrutura" antes de cada jogo tem de falar, pressionar. E este jogo tem de estar nas conversas diárias até ao dim da época. Se formos campeões e estivermos nas decisões finais da champions é entrar com tudo. A BTV tem de passar a canal aberto, à exceçao dos jogos.

onnel

Citação de: Bergus_2010 em 10 de Fevereiro de 2023, 08:00
Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 07:54A segunda metade do campeonato vai ser toda assim...

Depois de ontem só se formos mansinhos. Antes de cada jogo é ameaçar que o árbitro se rouba pode ter consequências. A "estrutura" antes de cada jogo tem de falar, pressionar. E este jogo tem de estar nas conversas diárias até ao dim da época. Se formos campeões e estivermos nas decisões finais da champions é entrar com tudo. A BTV tem de passar a canal aberto, à exceçao dos jogos.
esta foi a melhor piada, já á muito tempo que não me ria tanto só se formos mansinhos é mesmo de mais deves andar noutro planeta

ASMor

Fomos assaltados caralho. N dormi nada de jeito por causa de um filha da puta de preto e de outro fechado numa sala com um cagalhao no lugar do cérebro

joao12soares

Foi quase bingo à anos 90...criterio de amarelos inexistente permitindo a recorrência de faltas de jogadores do Braga, vermelho por mostrar, penalty por assinalar...

Arbitragem surreal e completamente premeditada, é impossível ser por acaso.

Árbitro e VAR vieram com uma missão para este jogo, impedir que o Benfica passasse a eliminatória.

Lost_88

RicardoSR

Parece me que mais facilmente vanos às meias da champions do que ganhamos a liga portuguesa. Aposto já aqui um tomate que o Benfica-porco vai ser o maior gamanço dos últimos 20 anos.

Nunivs

A pergunta que o Ruizinho deveria fazer ontem no final, devia ser a seguinte:

" Quero que os responsaveis da liga me expliquem sem falinhas mansas, porque é que o Benfica continua ano apos ano, a ver os arbitros da AF Porto a serem nomeados para mais de 80% dos seus jogos. "

Isso sim, era uma pergunta pertinente.