Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ShockWave

ja vinha cair de forma faz algum tempo, uns tempos de banco nao fariam mal

o problema é que nao vejo o gilberto com um nivel muito superior

Sickness:SLB

Citação de: jonas.thern em 10 de Fevereiro de 2023, 09:34Vendo o lance não me parece ter sido propositado e isto é que devia ter determinado a expulsão. Os dois pisões do Braga igual, não me pareceram ser lances propositados e como tal adequa-se o amarelo.

De propósito nunca é, ou raramente é. aquela entrada, naquela zona da perna so pode dar expulsão pelo perigo que representou, neste caso, para o Pizzi.

lancadordedois

Citação de: JSilva28 em 10 de Fevereiro de 2023, 09:26
Citação de: Nunivs em 10 de Fevereiro de 2023, 09:24
Citação de: JSilva28 em 10 de Fevereiro de 2023, 08:45
Citação de: O cota do bigode em 10 de Fevereiro de 2023, 08:29O erro não é dele, é de quem vê nele um jogador para ser titular todos os jogos. Deu cabo da confiança do Gilberto e das rotinas que vinha a demonstrar.

O Roger esteve muito mal.

Já anteriormente disse, era das melhores rotações que tínhamos no plantel.

Fez mal ao Bah que se acha dono e senhor do lugar e comete muitos erros infantis e fez mal ao Gilberto, que lhe retirou toda a confiança, apesar de ontem ter estado muito bem.

O Gilberto ontem esteve muito bem ? Essa tem mesmo de ser para rir, so pode.

Teve tao bem que quando entrou fez logo merda no golo, ao baixar a cabecinha com medo da bola ou o crl, para deixar passar a bola para o Musrati. Erro de infantil. E ainda foi a tempo de ser vilinpiado pelo Bruma umas duas ou tres vezes.

Esteve muito bem, nao haja duvida.

O Bah custou-nos o jogo ontem, junto com o fdp do apitadeiro. Mas nao me venham com merdas de elogiar o jogo do Gilberto, so para mandar abaixo o rapaz.
O Gilberto ontem esteve muito bem.

é por isto que o Gilcarlos e o Ristic tem de ter mais minutos , pois podem ter que entrar a qualquer momento e toda a gente exige que tenham rendimento como se fossem titulares....

Filipevermelho

Citação de: 1904 Benfica em 10 de Fevereiro de 2023, 09:20É o nosso melhor jogador a centrar, é por ele que passa a maioria do nosso jogo de ataque!Não é perfeito não!Mas é um jogador que dá muito á equipa e como tudo na vida tem os seus erros que acredito estará a trabalhar neles, ainda ontem se viu o porquê do Gilberto não calçar, a única coisa que pode sobrepor-se ao Bah é na raça de resto é muito mais limitado!O Bah não é perfeito mas acho que serve os interesses do Benfica!

Até agora, dragão, Braga duas vezes, lagartos esta a fazer o pleno... Se isto serve os nossos interesses fico muito preocupado.

Redady2

Ele nem se apercebe que pisa, está a olhar para o outro lado.Jogador sério e sem maldade, mas aconteceu, agora é passar à frente porque é um bom jogador.

lancadordedois

Citação de: Redady2 em 10 de Fevereiro de 2023, 10:29

Ele nem se apercebe que pisa, está a olhar para o outro lado.Jogador sério e sem maldade, mas aconteceu, agora é passar à frente porque é um bom jogador.

se fosse um jogador do Porto seria por muito amarelo

JSilva28

Citação de: Nunivs em 10 de Fevereiro de 2023, 10:22
Citação de: JSilva28 em 10 de Fevereiro de 2023, 09:34
Citação de: Nunivs em 10 de Fevereiro de 2023, 09:28
Citação de: JSilva28 em 10 de Fevereiro de 2023, 09:26
Citação de: Nunivs em 10 de Fevereiro de 2023, 09:24
Citação de: JSilva28 em 10 de Fevereiro de 2023, 08:45
Citação de: O cota do bigode em 10 de Fevereiro de 2023, 08:29O erro não é dele, é de quem vê nele um jogador para ser titular todos os jogos. Deu cabo da confiança do Gilberto e das rotinas que vinha a demonstrar.

O Roger esteve muito mal.

Já anteriormente disse, era das melhores rotações que tínhamos no plantel.

Fez mal ao Bah que se acha dono e senhor do lugar e comete muitos erros infantis e fez mal ao Gilberto, que lhe retirou toda a confiança, apesar de ontem ter estado muito bem.

O Gilberto ontem esteve muito bem ? Essa tem mesmo de ser para rir, so pode.

Teve tao bem que quando entrou fez logo merda no golo, ao baixar a cabecinha com medo da bola ou o crl, para deixar passar a bola para o Musrati. Erro de infantil. E ainda foi a tempo de ser vilinpiado pelo Bruma umas duas ou tres vezes.

Esteve muito bem, nao haja duvida.

O Bah custou-nos o jogo ontem, junto com o fdp do apitadeiro. Mas nao me venham com merdas de elogiar o jogo do Gilberto, so para mandar abaixo o rapaz.
O Gilberto ontem esteve muito bem.

Pronto, nao precisas de comentar mais nada. Nao vale a pena perder tempo aqui.
Obrigado. Continuarei a comentar e a transmitir a minha opinião.

Ontem o Gilberto, e dou de desconto o lance do golo sofrido porque entra a frio, com a equipa a dormir, esteve muito bem. Defensivamente irrepreensível e tentou sempre esticar a equipa quando pôde.

Defensivamente irrepreensivel... fds. Minha nossa.  ;D
Então? Partilha lá a tua opinião, ao invés de andares a falar por emojis e bonecadas...

Entrou mal e teve uma péssima abordagem no golo sofrido, tal como teve o Ody ou o João Mário que não acompanha o Musrati.

Foi ultrapassado uma ou duas vezes pelo Bruma, mas no geral deve ter ficado ela por ela nos duelos individuais. Fechou várias vezes junto do central para intercetar cruzamentos e bolas metidas na área.

Para as condicionantes que o jogo trouxe ao Benfica, acho que no cômputo geral o Benfica esteve irrepreensível no plano defensivo, onde também englobo o Gilberto, que sem ritmo nenhum, acho que não se poderia pedir muito mais.

MTrigueiros

É um lance de var. Em lado nenhum do mundo isto seria vermelho sem o var.

Ninguém vê isto em jogo corrido e diz que é vermelho. É um lance completamente normal no futebol em que o jogador chega tarde e acerta no adversário. Falta clara, mas nunca vermelho no futebol pre-var.

krak

Sinceramente e mais frio..

É vergonhoso o que este infantil tem feito.
Lá porque corre muito e reage bem à perda e é um gajo fixe perdoa-se todo?
São erros infantis atrás de erros infantis.
Não é nenhuma criança e não vejo absolutamente evolução nenhuma.
Se fosse outro qualquer a fazer a merda que este tem feito ao longo de muitos jogos já tinha sido linchado em praça pública.

daviddgc

Ripada nas costas e ver se abres a pestana.

Rodrigo Ferreira

Deveríamos ter um lateral direito batido e o Bah estar a crescer na sombra desse lateral, vê-se que é bom jogador mas ainda está muito "verdinho". No verão, vendia o Gilberto e atacava um LD conceituado, podia ter sido o Bellerin...

Josh

A questão aqui também é a intransigência do Roger... joga sempre, fazendo merda ou não. O Gilberto começou muito bem a época e à primeira oportunidade foi logo preterido, quando devia alternar mais.

ABenficaC

Acho que não tem justificado ser titular jogos atrás de jogos

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 10 de Fevereiro de 2023, 10:37

É um lance de var. Em lado nenhum do mundo isto seria vermelho sem o var.

Ninguém vê isto em jogo corrido e diz que é vermelho. É um lance completamente normal no futebol em que o jogador chega tarde e acerta no adversário. Falta clara, mas nunca vermelho no futebol pre-var.

Isso não existe.

É vermelho em qualquer lado do mundo, qual é a relevância de dizer que sem VAR não seria vermelho?

slbfuckfcp

o culpado!

o resto é história e estatística, dassssssss