Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: Reaseru_SLB em 10 de Fevereiro de 2023, 11:50Colocar o Ramos para segurar a bola no meio campo com um redes que não sabe meter uma puta de uma bola bombeada na frente foi uma rica de uma merda, e o pior é que tirou o que estava a ser o melhor avançado na altura, o Guedes.

Tanto não resultou que queimou outra substituição para tirar o Ramos e colocar um avançado móvel como o Rafa no inicio do prolongamento.

Ramos entrou a recuperar de lesao e saiu tocado.

Que cegueira.

krak

Citação de: AR11 em 10 de Fevereiro de 2023, 11:37
Citação de: krak em 10 de Fevereiro de 2023, 10:35Roger ontem fiquei triste...

Pelo Benfica, pelos jogadores e por ti. Não merecíamos isto.

Um jogo completamente controladíssimo virado por uma arbitragem ao nível dos maiores escândalos dos anos 90.

A equipa foi montada com astúcia e as mexidas foram imprevisíveis mas resultaram na perfeição. Nota-se que tens a equipa contigo e que morreram em campo contra tudo e contra todos por ti e pelo Benfica e isso deixa-me orgulhoso.

Infelizmente a estrela da sorte não bafejou quem mais o fez por merecer e o que ficará na história é mais uma competição perdida...

Mas eu não me esqueço o que vi ontem e por isso o meu Obrigado!

Quando foste anunciado tive dúvidas por desconhecimento. Hoje tenho certezas que és o Treinador certo para o Benfica!

Contra tudo e contra todos! Vamos Benfica! Vamos Roger!
Concordo com quase tudo mas as substituições saíram quase todas ao lado. A única coisa que resultou, e eu não esperava que ele fizesse, foi mudar para 3 centrais.

Mudar os homens da frente foi quase sempre troca por troca e não resultou porque simplesmente nenhum conseguiu segurar a bola ou esticar o jogo... Nem Ramos nem Rafa... Era um papel ingrato... Nos poucos minutos que o fez até acho que o Neres acabou por ser quem desempenhou melhor esse papel com capacidade de segurar a bola e esticar um bocado, talvez tenha saído cedo demais. Mas estrategicamente o treinador fez o que devia fazer. Nada a apontar.

Reaseru_SLB

Citação de: Archie Bunker em 10 de Fevereiro de 2023, 12:08
Citação de: Reaseru_SLB em 10 de Fevereiro de 2023, 11:50Colocar o Ramos para segurar a bola no meio campo com um redes que não sabe meter uma puta de uma bola bombeada na frente foi uma rica de uma merda, e o pior é que tirou o que estava a ser o melhor avançado na altura, o Guedes.

Tanto não resultou que queimou outra substituição para tirar o Ramos e colocar um avançado móvel como o Rafa no inicio do prolongamento.

Que cegueira.

Ainda pior, nem sequer devia ter entrado se não estava em condições.
(E nem estava a tirar culpas para o Ramos...)

Bekambol

Que cegueira.

Andaram perdidos..!!!
Fomos mal batidos, mas também andámos muito perdidos..!!
Penso que muito prejudicados pela arbitragem,
Porém, também fomos relativamente ou efetivamente.. inferiores na abordagem geral do jogo,
Penso que não tinha-mos melhores soluções e que foi um erro tirar o Guedes,,
Mas enfim, Também foi um erro relativo, colocar o G. Ramos..!!
Na minha opinião...!!

dsdsds44

Do trabalho que tem feito acho que só lhe consigo apontar uma crítica séria: a aposta no guarda redes.

É um guarda redes em completa oposição ao futebol que a equipa pratica: não joga bem com os pés, não tem coragem, etc...

PSR1993

Citação de: 220373 em 10 de Fevereiro de 2023, 10:19
Citação de: PSR1993 em 10 de Fevereiro de 2023, 10:14
Citação de: 220373 em 10 de Fevereiro de 2023, 10:10
Citação de: PedroBenfica em 10 de Fevereiro de 2023, 09:55Só atribuo culpas ao treinador pela eliminação na Taça da Liga.
Na taça de Portugal não tenho nada a apontar ao treinador.
Não ?

O Guedes devia ter ficado no campo e recuámos demais com menos 1

O Roger esteve bem. O Braga continuou a reforçar o setor ofensivo (Banza, Bruma e Horta); a mexer teria de ser na defesa. O jogo não se perdeu em campo.
Mas só vamos ganhar jogos em que não formos prejudicados pela arbitragem ?

Mesmo com menos 1 deviamos ter ganho o jogo

Não vejo problema com ests premissa. Só vejo em que se sente confortável com ela.

O Benfica não foi só roubado. Foi privado de poder fazer o 2-0 ainda com 11 em campo e de poder competir em igualdade numérica (10) quando ainda havia jogo por jogar.

Exigir da equipa a vitória com menos 1 e que não se possa queixar da arbitragem quando perde por influência direta é uma visão aberrante do que deve ser o futebol.

Archie Bunker

Citação de: Bekambol em 10 de Fevereiro de 2023, 12:13

Que cegueira.

Andaram perdidos..!!!
Porém, também fomos relativamente ou efetivamente.. inferiores na abordagem geral do jogo,
Na minha opinião...!!

Na abordagem global??

Os primeiros 30m foram dos mais tranquilos da epoca.

O prolongamento foi um sossego.

Baron_Davis

Chaimite, isto é o tugao

a postura de gentleman e de elevaçao moral é musica para os andrades

no lodo é preciso arregaçar as mangas e lutar com as mesmas armas

Bekambol

Citação de: Archie Bunker em 10 de Fevereiro de 2023, 12:16
Citação de: Bekambol em 10 de Fevereiro de 2023, 12:13

Que cegueira.

Andaram perdidos..!!!
Na minha opinião...!!

Na abordagem global??

Os primeiros 30m foram dos mais tranquilos da epoca.

O prolongamento foi um sossego.

Sim, é verdade tens razão...!!
Estou a escrever com sentido de tristeza geral sobre o resultado..!!
E tudo o que aconteceu e que fomos roubados e prejudicados, na minha opinião. E claro, foi impossível fazer melhor..!!!

Bekambol

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2023, 12:19Chaimite, isto é o tugao

Sim, é verdade..!!!!

brandoamanz

Citação de: krak em 10 de Fevereiro de 2023, 12:11
Citação de: AR11 em 10 de Fevereiro de 2023, 11:37
Citação de: krak em 10 de Fevereiro de 2023, 10:35Roger ontem fiquei triste...

Pelo Benfica, pelos jogadores e por ti. Não merecíamos isto.

Um jogo completamente controladíssimo virado por uma arbitragem ao nível dos maiores escândalos dos anos 90.

A equipa foi montada com astúcia e as mexidas foram imprevisíveis mas resultaram na perfeição. Nota-se que tens a equipa contigo e que morreram em campo contra tudo e contra todos por ti e pelo Benfica e isso deixa-me orgulhoso.

Infelizmente a estrela da sorte não bafejou quem mais o fez por merecer e o que ficará na história é mais uma competição perdida...

Mas eu não me esqueço o que vi ontem e por isso o meu Obrigado!

Quando foste anunciado tive dúvidas por desconhecimento. Hoje tenho certezas que és o Treinador certo para o Benfica!

Contra tudo e contra todos! Vamos Benfica! Vamos Roger!
Concordo com quase tudo mas as substituições saíram quase todas ao lado. A única coisa que resultou, e eu não esperava que ele fizesse, foi mudar para 3 centrais.

Mudar os homens da frente foi quase sempre troca por troca e não resultou porque simplesmente nenhum conseguiu segurar a bola ou esticar o jogo... Nem Ramos nem Rafa... Era um papel ingrato... Nos poucos minutos que o fez até acho que o Neres acabou por ser quem desempenhou melhor esse papel com capacidade de segurar a bola e esticar um bocado, talvez tenha saído cedo demais. Mas estrategicamente o treinador fez o que devia fazer. Nada a apontar.

É isso que digo. Tentou várias abordagens. Nenhuma resultou. E isto tendo em conta que não sabemos neste momento a forma do Ramos e do Rafa, que estão os dois a regressar de lesão.

jnobre

Ontem este bem. Mexeu bem na equipa e mexeu no momento certo.
Chegará o momento em que um treinador com esta qualidade não quererá treinar mais neste tugão.
Ver um no tugão e ver jogos da premier legue, não parece o mesmo desporto.

jnobre

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2023, 12:19Chaimite, isto é o tugao

Qual era a alternativa? Queres que o Roger se torne um conceição? Queres que ande a chamar nomes a tudo o que mexe?
Sinceramente, não compreendo esta ideia de que no tugão temos que ser todos porto.
O Benfica tem que jogar com os seus valores e ganhar com os seus valores.
Se a arbitragem é tendenciosa não é o Roger que tem que intervir mas sim a direção do Benfica na liga.

rdasmt

Estou contigo até ao fim Roger! És tu que
Nos vais dar o título! Próximo jogo tudo à luz apoiar os nossos rapazes!

Bora caralho

Baron_Davis

Citação de: jnobre em 10 de Fevereiro de 2023, 12:44

Qual era a alternativa? Queres que o Roger se torne um conceição? Queres que ande a chamar nomes a tudo o que mexe?
Sinceramente, não compreendo esta ideia de que no tugão temos que ser todos porto.
O Benfica tem que jogar com os seus valores e ganhar com os seus valores.
Se a arbitragem é tendenciosa não é o Roger que tem que intervir mas sim a direção do Benfica na liga.

podia começar por nao ter elogiado os arbitros do tugao por ex

nao é ser como os andrades, o proprio #notlisbon pressiona e faz rodinhas, nao é bonito, mas o tugao é um lodo

obviamente que maioritariamente tem de ser a direcao a tomar medidas concretas e potentes

muito fez ele já, até na novela do pelotudo vestiu as calças de presidente