Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

obliquevoice

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

SousaLB

Até tenho medo de perguntar, mas que mal é que ele fez agora?

RGouveia.SLB

Ao contrário dos maninhos, manteve a postura e foi digno.
Nada aqui a dizer.

Barto

Citação de: SousaLB em 10 de Fevereiro de 2023, 13:03Até tenho medo de perguntar, mas que mal é que ele fez agora?

Não fez nada...
Aliás, ao contrário do Horta mais novo que estava no banco sempre cheio de vontade de saltar, o Pizzi manteve-se na dele e sem esboçar qualquer tipo de emoção.

Bailey

Que eu tenha observado não fez nada de mal
Foi profissional pelo seu clube cumprimentou os nossos no início do jogo
Nada a dizer... repito do que eu tenha observado

RGouveia.SLB

Camisola_20

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Fevereiro de 2023, 13:26Ao contrário dos maninhos, manteve a postura e foi digno.
Nada aqui a dizer.
Nem comparem o Pizzi à merda que são os Hortas.

O Pizzi é um senhor, jogando no Benfica, no Al Wahda ou no Braga.

Os outros dois não passam de uns frustraditos patetas.

Camisola_20

Citação de: Bailey em 10 de Fevereiro de 2023, 13:48Que eu tenha observado não fez nada de mal
Foi profissional pelo seu clube cumprimentou os nossos no início do jogo
Nada a dizer... repito do que eu tenha observado

Um tipo que foi sempre 100% correto e continua a meter likes nas vitorias do Benfica. Se ha pessoa que não é um aziado ou anti mal resolvido é o Pizzi.

melo7

Não percebo o ódio que aqui se vê, à luz do que foi o jogo de ontem.

Espártaco

Não vi nada de especial ontem.

Mais espalhafatosos são os irmãos Horta, principalmente o Ricardo, mas isso também faz parte do jogo.

Adiante.

JustMe

Portou-se muitíssimo bem. Correcto e leal, dentro e fora do relvado. Nada a apontar.

zefo

Citação de: Camisola_20 em 10 de Fevereiro de 2023, 15:26
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Fevereiro de 2023, 13:26Ao contrário dos maninhos, manteve a postura e foi digno.
Nada aqui a dizer.
Nem comparem o Pizzi à merda que são os Hortas.

O Pizzi é um senhor, jogando no Benfica, no Al Wahda ou no Braga.

Os outros dois não passam de uns frustraditos patetas.
Curioso que um sportinguista tenha mais Benfiquismo que dois "grandes benfiquistas" que iam aos pavilhões.

arodrigues84

Citação de: Barto em 10 de Fevereiro de 2023, 13:43
Citação de: SousaLB em 10 de Fevereiro de 2023, 13:03Até tenho medo de perguntar, mas que mal é que ele fez agora?

Não fez nada...
Aliás, ao contrário do Horta mais novo que estava no banco sempre cheio de vontade de saltar, o Pizzi manteve-se na dele e sem esboçar qualquer tipo de emoção.

Desculpa mas eu vi bem ele a esboçar uma emoção quando a claque estava a cantar: "Allez Benfica Allez".

Acompanhou a música com a cabeça para cima e para baixo, por acaso gostava de ter feito um gif disso foi lendário.

ElToto

Citação de: arodrigues84 em 10 de Fevereiro de 2023, 17:00
Citação de: Barto em 10 de Fevereiro de 2023, 13:43

Não fez nada...

Desculpa mas eu vi bem ele a esboçar uma emoção quando a claque estava a cantar: "Allez Benfica Allez".

Acompanhou a música com a cabeça para cima e para baixo, por acaso gostava de ter feito um gif disso foi lendário.

Tambem reparei...nao sei se foi coincidencia mas que tava acompanhar o ritmo tava xD

SousaLB

Citação de: melo7 em 10 de Fevereiro de 2023, 16:41Não percebo o ódio que aqui se vê, à luz do que foi o jogo de ontem.
A opinião já estava feita antes do jogo. Agora é tramado mudar.

Fez o trabalho dele e depois soube comportar-se. Apenas e só.