Arbitragens 2022/23

Manuel_apt

Grande homem tem todo o meu apoio

Semper Fidelis

agora com a máquina de barbear do Benfica vamos fazer a barba aos árbitros todos
Ao ASD rapamos o cabelo

ana_lopes2009

https://www.facebook.com/apaf1979
Toca a mandar mensagens para esses artistas

Nao da para mandar mensagem ;(

Semper Fidelis

Citação de: NOSIDE em 10 de Fevereiro de 2023, 18:50
Citação de: Abidos em 10 de Fevereiro de 2023, 17:17
Citação de: NOSIDE em 10 de Fevereiro de 2023, 14:51Já há imagens de uma suposta mão de um jogador do Braga na área que os jogadores do Benfica reclamaram?

Já percebi que nao ha imagens melhores
são as magníficas transmissões da sporcotv

Black Skulls

Citação de: Woland em 10 de Fevereiro de 2023, 15:09Fábio Melo, de Valongo, árbitro da AF Porto. Não me vou esquecer deste nome.
Filho do José Melo ex Árbitro e apelidado pelo Pdc como o "Benfiquista de Valongo" 😂

Goldenangel

O que se passou ontem foi pura e simplesmente uma vergonha. Nada do que aconteceu foi ao acaso.

Foi apenas e só uma amostra do que aí vem pró campeonato.

Não podemos dormir e chorar apenas depois de acontecer, é mostrar firmeza e convicção.

E passar das palavras aos actos, e a toda esta gente onde dói mais é na carteira.

Era matar logo a conversa com uma curta e objectiva mensagem. O Benfica não aceita nem quer negociar a centralização dos direitos televisivos.

Put@ que os pariu a todos!

Pierre van Hooijdonk

Citação de: NoNickBoy em 10 de Fevereiro de 2023, 15:03Isto tem uma solução e os lagartos já aprenderam, é rodear o árbitro e não larga-lo enquanto o filho da puta não marcar penalty.

O gajo que sofre o penalty fica no chão, mandar a bola para fora e rodear o boi até ser obrigado a ir ao var.
Os lagartos já aprenderam, temos que fazer igual.

Estás doido. Eram logo 2-3 amarelos por protestos lol

xeriff

Citação de: elpayaso10 em 10 de Fevereiro de 2023, 18:44isto temos que marcar uma IDA à sede da APAF em QUELUZ. não é preciso violência só marcar presença 50 100 200 300 pessoas a entrarem ao mesmo tempo para perguntarem se há livro de reclamações.
quem quer organizar ?
eu alinho e acho que está na altura de reagirmos sobretudo a nível europeu

gizmo

Citação de: NoNickBoy em 10 de Fevereiro de 2023, 15:03Isto tem uma solução e os lagartos já aprenderam, é rodear o árbitro e não larga-lo enquanto o filho da puta não marcar penalty.

O gajo que sofre o penalty fica no chão, mandar a bola para fora e rodear o boi até ser obrigado a ir ao var.
Os lagartos já aprenderam, temos que fazer igual.

O problema é que os lagartos e andrades fazem isso e está tudo bem. Os nossos seriam logo amarelados e ameaçados de pior caso não parassem.

Golbergz

Parreira, 1000 eurinhos é dinheiro  :smokin:

xico17

Citação de: Monster em 10 de Fevereiro de 2023, 15:12Cuidado que há 1 ex-arbitro que tem outra visão do lance ! Vejam a qualidade desta análise!

In JN

"Paulo Pereira: "Não acho que seja penálti. O Gonçalo Guedes colocou a perna em frente a Tormena para o impedir de jogar a bola. Que existe contacto é um facto, mas é muito mais provocado pelo jogador do Benfica do que pelo defesa. O movimento do Guedes é evidente. Se estivesse quieto à espera da bola, diria que seria falta, agora a perna esquerda foi buscar o Tormena. A intensidade do contacto, que foi ao de leve, não teve nada a ver com a reação e queda desamparada de Guedes, que, ao teatralizar, mais razão deu à equipa de arbitragem para considerar o contacto normal. O VAR só pode chamar o árbitro se não concordar com a decisão de Tiago Martins e, se não chamou, é porque também não considerou penálti"."

Também concordo que o do Guedes não seja penalti.

Tentou provocar o contato e eu não marcaria penalti.

Tal como não marcaria o do Paulinho.

Tal não marcaria NENHUM do Taremi.

O problema é que contra nós lembram-se sempre destes pormenores todos, mas para os outros dizem que ouve contacto e ponto final.

Estes filhos da puta andam há anos a simular penaltis e provocar contacto com os defesas para sacar penaltis e cartões e o caralho e nunca lhe apontam o dedo.

Quando somos nós está a puta armada. O Jonas ganhou UM penalti e ainda hoje tenho de ouvir falar do famoso "penalti do Jonas". O Taremi pode simular 1000 penaltis porque o Jonas o fez uma vez.

O penalti sobre o Guedes é o menos. O problema é a dualidade de critérios sempre contra nós. Quantos cartões foram poupados ao Braga e com que facilidade mostrava aos nossos? Só não expulsou o Otamendi porque já ia dar cana a mais. VAR é só contra nós. 

Caralhos fodam esta corja toda. Estão em todo o lado: liga, federação, comunicação social, tribunais, redes sociais, transfermarkt, casas de putas.

Nós somos milhões e deixámos isto acontecer. Nós é que somos milhões e eles é que estão em todo o lado.

Somos uns conas.

E preparem-se para quando o Porto tiver equipa feminina.

Jamal

Citação de: Monster em 10 de Fevereiro de 2023, 15:12Cuidado que há 1 ex-arbitro que tem outra visão do lance ! Vejam a qualidade desta análise!

In JN

"Paulo Pereira: "Não acho que seja penálti. O Gonçalo Guedes colocou a perna em frente a Tormena para o impedir de jogar a bola. Que existe contacto é um facto, mas é muito mais provocado pelo jogador do Benfica do que pelo defesa. O movimento do Guedes é evidente. Se estivesse quieto à espera da bola, diria que seria falta, agora a perna esquerda foi buscar o Tormena. A intensidade do contacto, que foi ao de leve, não teve nada a ver com a reação e queda desamparada de Guedes, que, ao teatralizar, mais razão deu à equipa de arbitragem para considerar o contacto normal. O VAR só pode chamar o árbitro se não concordar com a decisão de Tiago Martins e, se não chamou, é porque também não considerou penálti"."
surreal esta interpretação do lance,este deve ser mais um da terra plana.

Renato Ferreira

Citação de: xico17 em 10 de Fevereiro de 2023, 19:36

In JN

O problema é que contra nós lembram-se sempre destes pormenores todos, mas para os outros dizem que ouve contacto e ponto final.

Estes filhos da puta andam há anos a simular penaltis e provocar contacto com os defesas para sacar penaltis e cartões e o caralho e nunca lhe apontam o dedo.

Quando somos nós está a puta armada. O Jonas ganhou UM penalti e ainda hoje tenho de ouvir falar do famoso "penalti do Jonas". O Taremi pode simular 1000 penaltis porque o Jonas o fez uma vez.

O penalti sobre o Guedes é o menos. O problema é a dualidade de critérios sempre contra nós. Quantos cartões foram poupados ao Braga e com que facilidade mostrava aos nossos? Só não expulsou o Otamendi porque já ia dar cana a mais. VAR é só contra nós. 

Caralhos fodam esta corja toda. Estão em todo o lado: liga, federação, comunicação social, tribunais, redes sociais, transfermarkt, casas de putas.

Nós somos milhões e deixámos isto acontecer. Nós é que somos milhões e eles é que estão em todo o lado.

Somos uns conas.

tu achas que o tormenta chutar o pé de apoio do Guedes não é motivo para penalti é isso? É só entrares para dentro de campo e pedires que te façam o mesmo e vais ver quantas bolas consegues receber... Se ele não toca na bola se chuta uma perna. É o que?

xeriff

De que estamos á espera , esta na hora de agir, quem está disposto a tomar medidas?

xeriff

Citação de: xico17 em 10 de Fevereiro de 2023, 19:36

In JN

Somos uns conas.

vamos agir, vamos lutar