Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

karlussantus

Baixou-se para não tocar na bola no golo do Braga...

bruno cardoso

#13801
Tranquilo aqui.

Nao percebi porque perdeu a titularidade ate porque e um jogador sempre ligado a corrente e aparece muitas vezes na area e com golo.

DeSousa

É fraco que doí, mal entrou sofremos golo graças a ele. 

samarras

Fraco que dói.


Limitações técnicas, demora uma eternidade a soltar a bola, fraco a defender, lento.

Vale pelo 'esforço'.

MagicSLB

Citação de: rkc em 10 de Fevereiro de 2023, 12:11
Citação de: ABenficaC em 10 de Fevereiro de 2023, 10:46Gosto dele, mas o golo é culpa sua. O que foi aquilo?

Foi achar que ia sair pelo lado contrário e dava pontapé de baliza.

Se calhar o gajo que está na baliza devia avisar...

Sim como jogador de futebol profissional ele nem sequer deve ter pensado que haveria um adversário nas costas que pudesse fazer o golo, tem de ser o GK a avisar, enfim

Alcool Gelson

Não gostei, mas como nunca tem jogado foi quase natural o que aconteceu, errou na minha opinião demasiadas vezes, foi esforçado mas não passou disso.

El Tacuara

Se não agarrar esta oportunidade, no final da época que tire bilhete.

O futebol não é só correr.

samarras

Citação de: El Tacuara em 10 de Fevereiro de 2023, 18:45Se não agarrar esta oportunidade, no final da época que tire bilhete.

O futebol não é só correr.
Então este é um portento.

É só ver o jogo do Gilberto ontem e o desespero do treinador em alguns lances  ;D

El Tacuara

Citação de: samarras em 10 de Fevereiro de 2023, 18:49
Citação de: El Tacuara em 10 de Fevereiro de 2023, 18:45Se não agarrar esta oportunidade, no final da época que tire bilhete.

O futebol não é só correr.
Então este é um portento.

É só ver o jogo do Gilberto ontem e o desespero do treinador em alguns lances  ;D

Vais ter que levar com ele nos próximos jogos. Esperar que faça qq coisa.

Partouze


filc

Citação de: bruno cardoso em 10 de Fevereiro de 2023, 12:14Tranquilo aqui.

Nao percebi porque perdeu a titularidade ate porque e um jogador sempre ligado a corrente e aparece muitas vezes na area e com golo.

Basta rever o jogo de ontem para perceber o porquê senão jogar.. É fraco.

Tom_Joad

Peço desculpa, mas não jogou pior do que o bah dos últimos jogos.

Obviamente o bah tem mais margem de progressão e é mais jogador, mas analisando friamente as exibições do Bah nos últimos 5 ou 6 jogos, não foram superiores ao Gilberto de ontem. O problema é que ele ficou com o carimbo de patinho feio e muitos ainda o avaliam por essa bitola.

É uma excelente alternativa ao Bah para lateral direito.

hugoPT92

O Gilberto era o patinho feio e agora está a passar o testemunho para o Bah, tem sempre haver um.

Os laterais do Benfica são isso mesmo, laterais/alas, não são verdadeiramente defesa e a equipa tem que saber lidar com e estar trabalhada pra isso.

O Roberto Carlos é provavelmente o melhor lateral da história e era um passador, o que não diriam dele certos adeptos do Benfica.

Quem pede a titularidade do Gilberto que o meta num sítio que eu cá sei.

André Sousa

Citação de: hugoPT92 em 11 de Fevereiro de 2023, 00:13(...)

O Roberto Carlos é provavelmente o melhor lateral da história e era um passador, o que não diriam dele certos adeptos do Benfica.



Conta mais dessas.

alsohugo

Citação de: hugoPT92 em 11 de Fevereiro de 2023, 00:13O Gilberto era o patinho feio e agora está a passar o testemunho para o Bah, tem sempre haver um.

Os laterais do Benfica são isso mesmo, laterais/alas, não são verdadeiramente defesa e a equipa tem que saber lidar com e estar trabalhada pra isso.

O Roberto Carlos é provavelmente o melhor lateral da história e era um passador, o que não diriam dele certos adeptos do Benfica.

Quem pede a titularidade do Gilberto que o meta num sítio que eu cá sei.

O R. Carlos era o quê?!