Voleibol Feminino 2022/2023

Lurgee

Citação de: RSG em 10 de Fevereiro de 2023, 20:32Boas, Benfiquistas!

Esperei a semana toda e até hà pouco, mas de facto,...
é inacreditável como há "pseudo-profissionais" que NÃO TÊM MESMO UM PINGO DE VERGONHA E DE DIGNIDADE!!!

Então AQUELES INCOMPETENTES E INDIGNOS do N. Brites e J.Jardim não tiveram A DECÊNCIA E RESPEITO AO S.L.BENFICA de, reconhecendo O PÉSSIMO TRABALHO QUE TÊM PRESTADO AO CLUBE, apresentarem de imediato as suas demissões de funções no n/ Voleibol?

Que falta de Honra, de valores E DE BENFIQUISMO! TRISTES!

VÃO MESMO TER DE PASSAR A VERGONHA DE SEREM DEMITIDOS!!!

Impõe-te Rui Costa!
Ontem JÁ ERA TARDE DE MAIS!
O S.L.Benfica agradece e nós Benfiquistas também!

O que me escapou aqui?

RSG

Citação de: Lurgee em 11 de Fevereiro de 2023, 09:03
Citação de: RSG em 10 de Fevereiro de 2023, 20:32Boas, Benfiquistas!

Esperei a semana toda e até hà pouco, mas de facto,...
é inacreditável como há "pseudo-profissionais" que NÃO TÊM MESMO UM PINGO DE VERGONHA E DE DIGNIDADE!!!

Então AQUELES INCOMPETENTES E INDIGNOS do N. Brites e J.Jardim não tiveram A DECÊNCIA E RESPEITO AO S.L.BENFICA de, reconhecendo O PÉSSIMO TRABALHO QUE TÊM PRESTADO AO CLUBE, apresentarem de imediato as suas demissões de funções no n/ Voleibol?

Que falta de Honra, de valores E DE BENFIQUISMO! TRISTES!

VÃO MESMO TER DE PASSAR A VERGONHA DE SEREM DEMITIDOS!!!

Impõe-te Rui Costa!
Ontem JÁ ERA TARDE DE MAIS!
O S.L.Benfica agradece e nós Benfiquistas também!

O que me escapou aqui?

Do que é +/- conhecido dos Benfiquistas, o n/ Voleibol tem 2 "Boss", o Matz nos Masc. e o J.Jardim (+ o N.Brites) nos Fem. .

Se globalmente as n/ Modalidades de Pavilhão melhoraram globalmente, a verdade é que o Voleibol tem sido e permanece CLARAMENTE como "o parente pobre" dos investimentos do n/ SLB e da atenção da sua Administração (concretamente do Resp. das Modalidades, o vice-Adm. Fernando Tavares).

Ora, se ao nível superior "pouco parece fazer-se",... é obrigação técnica e até moral dos Responsáveis da Secção fazerem algo, se as coisas continuam a correr mal.

E aqui,...:

- se nos Masc. o Matz continua globalmente "a brilhar" (maugrado o erro estratégico de não ter iniciado hà 2 anos a renovação A SÉRIO do Plantel),

- nos Fem. as coisas correm mesmo mal.
O Treinador não tem capacidade técnica nem de liderança para o nível de exigência do n/ SLB e o Plantel tem MUITAS LACUNAS GRAVES.
Daí, o jogarmos habitualmente mau Voleibol e estamos em sérios riscos de no Campeonato não sermos sequer apurados para a Final Four, depois de já afastados da Taça.

Face ao exposto, SÃO URGENTES MEDIDAS CORRECTIVAS ESTRUTURAIS no n/ Voleibol.
Nos Masc.,creio que o Matz terá a situação controlada.
Nos Fem., J.Jardim e N.Brites JÁ DEVERIAM TER-SE DEMITIDO HÀ MUITO!!!

Abraço Benfiquista,
RSG

Andris

XtaticO

Apanhámos um super vilacondence.

Eu so nao percebo o investimento em tanta estrangeira para jogarem tão pouco.

Eu sei que o treinador é fraco, mas contratam as jogadoras com base em que olheiros?

FaithNoMore

Final  1-3

Melhor era que não tivessemos ganho a esta equipa,ainda conseguimos a proeza de perder um set contra o vilacondense.

Cyb3rNeo