Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Eu nem sou fã da personagem e sinceramente tirando o lance da expulsão nem me dei por ele.
Não me faz comichão o facto de estar no Braga e ao menos sabe respeitar uma casa que lhe deu tudo.

Polygraph

Citação de: SLUG em 09 de Fevereiro de 2023, 23:28Foi pena não lhe ter partido a perna.

F%#$-se, há tanto ar a ser desperdiçado.

Mas que comentário execrável para com um jogador que tão importante foi no Benfica, durante anos a fio, e que nunca desrespeitou ou cuspiu no prato onde comeu.

piwo

Citação de: Trapattoni em 10 de Fevereiro de 2023, 17:16Eu nem sou fã da personagem e sinceramente tirando o lance da expulsão nem me dei por ele.
Não me faz comichão o facto de estar no Braga e ao menos sabe respeitar uma casa que lhe deu tudo.

Por mim pode la estar muitos anos. Se ja nem no poderoso Bakershishir calçava...
Nas arabias ja nem acompanhei mas tambem nao deve ter feito grande merda que nunca se ouviu falar dele.

Carlos Alex

Citação de: ElToto em 10 de Fevereiro de 2023, 17:03
Citação de: arodrigues84 em 10 de Fevereiro de 2023, 17:00
Citação de: Barto em 10 de Fevereiro de 2023, 13:43
Citação de: SousaLB em 10 de Fevereiro de 2023, 13:03Até tenho medo de perguntar, mas que mal é que ele fez agora?

Não fez nada...
Aliás, ao contrário do Horta mais novo que estava no banco sempre cheio de vontade de saltar, o Pizzi manteve-se na dele e sem esboçar qualquer tipo de emoção.

Desculpa mas eu vi bem ele a esboçar uma emoção quando a claque estava a cantar: "Allez Benfica Allez".

Acompanhou a música com a cabeça para cima e para baixo, por acaso gostava de ter feito um gif disso foi lendário.

Tambem reparei...nao sei se foi coincidencia mas que tava acompanhar o ritmo tava xD
também reparei!! 😀

DEVILLICA

Citação de: Carlos Alex em 11 de Fevereiro de 2023, 13:14
Citação de: ElToto em 10 de Fevereiro de 2023, 17:03
Citação de: arodrigues84 em 10 de Fevereiro de 2023, 17:00
Citação de: Barto em 10 de Fevereiro de 2023, 13:43
Citação de: SousaLB em 10 de Fevereiro de 2023, 13:03Até tenho medo de perguntar, mas que mal é que ele fez agora?

Não fez nada...
Aliás, ao contrário do Horta mais novo que estava no banco sempre cheio de vontade de saltar, o Pizzi manteve-se na dele e sem esboçar qualquer tipo de emoção.

Desculpa mas eu vi bem ele a esboçar uma emoção quando a claque estava a cantar: "Allez Benfica Allez".

Acompanhou a música com a cabeça para cima e para baixo, por acaso gostava de ter feito um gif disso foi lendário.

Tambem reparei...nao sei se foi coincidencia mas que tava acompanhar o ritmo tava xD
também reparei!! 😀

Se calhar ele é benfiquista... depois de tantos anos aqui...

Cloughie

ABRE OS OLHOS, VESGO DO CARALHOOOOOOOOOOO

tiago1991

fez o que fazia no Benfica contra o putedo 

todo borrado

Mértola_10

Caralho ta foda cromo!!!

Mértola_10

Seu maricas pa!

chato

TÁS A FOZAR CARALHO

LegendsNeverDie

Vai te encher de moscas. 

pimenta10

Na 1ª oportunidade devia jogar no meio e chutou sem olhar e sem nexo nenhum. Nesta oportunidade em vez de chutar, passou à sorte.

SURREAL9

Tinha que atirar na baliza 

matilde_1990

NAO SERVES PARA NADA. QUANDO É PRA PASSAR REMATA. QUANDO É PARA REMATAR PASSA 

Karel Alinho

Sempre o mesmo. Zarolho fdp 😂