Segunda Liga 20ªJ: CF Estrela Amadora 2 - 1 SL Benfica B, 11Fev.Sáb.14h00*SportTV+*

sbremoved_28408

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Fevereiro de 2023, 14:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2023, 14:15Repetições daquele lance na área do Estrela nem vê-las. Como é que se marcou fora de jogo num lançamento lateral?

pareceu penalti, na sequência surge o fora de jogo... repetições não é com a sporttv
Depois da primeira disputa de bola no ar, a bola vai para trás. Ou marcou fora de jogo no lançamento ou é ainda mais estúpido.

A única coisa que vejo que o árbitro pode ter assinalado é pé em riste, mas não me pareceu nada. E sim, também me pareceu penalti.

Escandaloso que nem uma repetição tenham mostrado.

samarras

Estes comentários  ;D

Bitoque, ovo a cavalo, liceu, armário, atropelamento.

Seven Red

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2023, 14:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2023, 14:15Repetições daquele lance na área do Estrela nem vê-las. Como é que se marcou fora de jogo num lançamento lateral?

pareceu penalti, na sequência surge o fora de jogo... repetições não é com a sporttv
Depois da primeira disputa de bola no ar, a bola vai para trás. Ou marcou fora de jogo no lançamento ou é ainda mais estúpido.

A única coisa que vejo que o árbitro pode ter assinalado é pé em riste, mas não me pareceu nada. E sim, também me pareceu penalti.

A bola vai para a frente e o Tengsted está fora de jogo.
Eu tenho repetições;)

OLoboMau

vieirah1904

Não se joga um peido. Não percebo porque não se procura mais jogo pelo lado do Andreas. Tocou uma vez na bola em 20 minutos.

Zig-ZÁguia

Citação de: pedr0 em 11 de Fevereiro de 2023, 14:16
Citação de: Zig-ZÁguia em 11 de Fevereiro de 2023, 14:12
Citação de: Seven Red em 11 de Fevereiro de 2023, 14:09
Citação de: DeSousa em 11 de Fevereiro de 2023, 14:04Mas que merda de tática é esta?
Parece um 3x4x3

O Roger testou os 3 centrais há dias. Será para ver o Neves neste sistema? Laboratório Schmidt?  :confused:

Não, este gajo é só um calhau com olhos.

Desde laterais de pé trocado, joão neves a lateral, capitão a central com o melhor central da liga em agosto no banco. É simplesmente burro
;D
Se saiu tudo da cabeça dele é de génio.
Mas pensa comigo. O Neves sai da equipa A para ganhar minutos na B. Mas não seria para jogar na posição que lhe está destinada na A? Qual o sentido disto tudo? Continuo confuso.

lPhoenix

Citação de: vieirah1904 em 11 de Fevereiro de 2023, 14:22Não se joga um peido. Não percebo porque não se procura mais jogo pelo lado do Andreas. Tocou uma vez na bola em 20 minutos.

Após um belo passe do Gerson.

paulomaia1972

Citação de: vieirah1904 em 11 de Fevereiro de 2023, 14:22Não se joga um peido. Não percebo porque não se procura mais jogo pelo lado do Andreas. Tocou uma vez na bola em 20 minutos.

a equipa não troca a bola...

sbremoved_28408

Citação de: Seven Red em 11 de Fevereiro de 2023, 14:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2023, 14:19

A bola vai para a frente e o Tengsted está fora de jogo.
Eu tenho repetições;)
A bola vai para a frente no lançamento, que é quando o Tengsted disputa a bola no ar. Pelo menos foi a ideia com que fiquei.

ZilluX

Não há dúvida sobre a qualidade técnica do Andreas. A bola cola no pé. Sempre limpinho.

Mértola_10

Este gajo devia ser despedido ao intervalo!!!
É que ainda por cima para o contexto de segunda liga conduz um Ferrari o que lhe vale ganhar uma etapa ou outra...
Ai Benfica, Benfica...

Parasol

Citação de: Mértola_10 em 11 de Fevereiro de 2023, 14:28Este gajo devia ser despedido ao intervalo!!!
É que ainda por cima para o contexto de segunda liga conduz um Ferrari o que lhe vale ganhar uma etapa ou outra...
Ai Benfica, Benfica...

está nomeado para treinador do ano

Sandman13

Comecei a ver agora, qual a lógica deste treinador em ter o Rafael a jogar a defesa direito e ter o João Neves a defesa esquerdo???