Segunda Liga 20ªJ: CF Estrela Amadora 2 - 1 SL Benfica B, 11Fev.Sáb.14h00*SportTV+*

Gar3t

Falta entrosamento aos putos nórdicos, no entanto, bons pormenores do Tengstedt.

O jogo está muito disputado, estamos a jogar contra uma boa equipa.

lPhoenix

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Fevereiro de 2023, 14:51É só de mim ou o Maestro parece ser um jogador interessante

Também tem me surpreendido pela positiva.

Muito forte no ataque à bola e depois no passe.

rafaeagle99

Pena o penalty. Acho que os nordicos estão bem. Pormenores interessantes de ambos.

Sandman13

Citação de: KunAguero16 em 11 de Fevereiro de 2023, 14:47Porque é que o Neves está a DE e o Rafa a DD?

O Castro acha que é uma mistura de Guardiola/Jesus e hoje decidiu inventar ou então é já a preparar o Neves para ser substituto do Grimaldo  :2funny:


MxPxFx

16 faltas do Estrela, 0 amarelos... sempre a pararem-nos em falta, não se passa nada!

Depois há 2 situações:

1 biqueiro que o Tengstedt parece que leva na área: 0 repetições
1 pisadela agora no Jan a meio-campo e o árbitro marca falta mas só vai falar com o Jan.

O João Reis do Estrela quando estamos por cima no jogo, é lançamento para nós, vai deliberada e forçosamente buscar e agarrar a bola e lança a bem para cima para devolver a bola e o árbitro? só fala e avisa como sempre.

EPAH... não me fodam, isto está demais! É óbvio que vamos estar super atentos depois de quinta e os gajos ainda gozam.

Shroom

Citação de: nevers0ft em 11 de Fevereiro de 2023, 14:51Os nordicos têm pinta, acho que vão ser bons reforços.

O Andreas tem toque de craque, está aqui um diamante.



Vão ser dois craquezorros!

MxPxFx

Citação de: Jamal em 11 de Fevereiro de 2023, 14:56


o amarelo para nós é justo, o problema é que o Estrela pode travar-nos quantas vezes quiser em falta, o árbitro vai continuar a avisar!

Shroom

Citação de: rafaeagle99 em 11 de Fevereiro de 2023, 14:54Pena o penalty. Acho que os nordicos estão bem. Pormenores interessantes de ambos.

Mesmo o penálti, foi ao poste mas se entrasse era super bem marcado.. partiu o redes todo

RGouveia.SLB




divica

Citação de: Archie Bunker em 11 de Fevereiro de 2023, 15:00inacio?
para o que?
o estrela tem 16 faltas e 0 cartoes.
Devem estar a fazer falta quase sempre que o Benfica tem a bola e nao se passa nada. Para ter uma nocao devem estar a fazer falta a cada minuto e pouco que o Benfica tem a bola...

Red Boat

Ristic está lesionado, não sei se esta invenção do João Neves na esquerda não virá daí.


lPhoenix

Citação de: MxPxFx em 11 de Fevereiro de 2023, 14:57
Citação de: Jamal em 11 de Fevereiro de 2023, 14:56


o amarelo para nós é justo, o problema é que o Estrela pode travar-nos quantas vezes quiser em falta, o árbitro vai continuar a avisar!

O problema é sempre esse: contra nós vale tudo.