Segunda Liga 20ªJ: CF Estrela Amadora 2 - 1 SL Benfica B, 11Fev.Sáb.14h00*SportTV+*

Mittelstürmer

Dois amarelos para os nossos, os gajos devem ter umas 20 faltas e folha limpa.

rafaeagle99

O pedro santos nao tem pedalada para isto. Tem técnica mas falta muita intensidade

ponta de lança

3 amarelos em 9 faltas
vs
0 cartões em 19 faltas

Temos é de fazer mais faltas, para melhorar o registo disciplinar.

fnunes

Estrela: 20 faltas, 0 amarelos
Benfica: 7 faltas, 3 amarelos

ta engraçado, deve ser as 30 faltas o primeiro amarelo

Tiaguu

Até no pontapé de saída a seguir ao golo,a equipa consegue perder a bola.

RGouveia.SLB

Adaptando uma frase dita em tempos pelo nosso director desportivo, é um desígnio nacional roubar e empurrar o Benfica para baixo.

JC21_SLB

É inacreditável como acabamos a 1ª parte por cima e na 2ª parte não conseguimos fazer 2 passes seguidos.

O penalty é ridículo, mas não desculpa tudo! O penalty surge numa perda de bola ridícula a meio campo - e foram muitas na 2ª parte

cipri_slb

Só vejo a Segunda Liga às vezes, hoje calhou ver para ver os nossos nórdicos.

Mas isto é suposto ser a nova geração da arbitragem, este árbitro tem 27 anos. Cum caralho, tem os vicios e tiques todos dos velhos, não há evolução nenhuma.

Os Tiagos Martins, Verissimos e o caralho acabam a carreira e os novos são fotocopias deles. Só querem ser protagonistas.

MikeM16

Tanto acho que o penalti deles, como o nosso, não eram penalti. Arbitros horríveis que andam para aqui.

Red_Fraction

Citação de: rafaeagle99 em 11 de Fevereiro de 2023, 15:18O pedro santos nao tem pedalada para isto. Tem técnica mas falta muita intensidade
Também um extremo/avançado a jogar num meio campo a 2, não lembra ao Diabo...  :crazy2:

lPhoenix

Mértola_10

fnunes

Citação de: MikeM16 em 11 de Fevereiro de 2023, 15:20Tanto acho que o penalti deles, como o nosso, não eram penalti. Arbitros horríveis que andam para aqui.

Tambem acho que o nosso não era, mas um deu direito a amarelo o outro não. o estrela tem 20 faltas nem 1 amarelo.