Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Darkboy

MagicSLB

Android1974

Titular contra o Blackburn Rovers em casa.

Mas o Watford tem 10 lesionados. :huh:  O preparador-físico deve ser um talhante. Coitado do nosso miúdo.

Red_Fraction

slbfan4you

Cob92

Citação de: slbfan4you em 11 de Fevereiro de 2023, 19:47Afinal o Mister tinha razão.

Daquilo que eu vi dele na A, tem um primeiro toque e uma relação com bola superior aos nossos avançados mas isso não chega.

Mas tem potencial, só tem que trabalhar

slbfan4you

Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2023, 20:05
Citação de: slbfan4you em 11 de Fevereiro de 2023, 19:47Afinal o Mister tinha razão.

Daquilo que eu vi dele na A, tem um primeiro toque e uma relação com bola superior aos nossos avançados mas isso não chega.

Mas tem potencial, só tem que trabalhar
Mas se calhar neste momento tem de passar por isto para voltar mais forte, tal como o Tino melhorou mesmo não jogando.
Eu também preferia ficar com o Henrique mas o treinador parece acertar nas dispensas, tirando o Tiago.

Zig-ZÁguia

Não vi o jogo hoje, mas logo na estreia deu para notar que ele ia sofrer com esta equipa. Meio-campo sem criatividade e extremos muito fortes mas extremamente individualistas, sobretudo um do lado esquerdo que nunca procurava um passe ou cruzamento, preferindo sempre chutar à baliza, mesmo sem ângulo.

Mesmo assim  acho que o Henrique voltará a casa melhor jogador. Essa Championship não é nada fácil. Vai aprender a sofrer.

Android1974

RedEagleNN