Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Londrino-85

Belo jogo hoje! Está a ganhar forma...é um portento de força!

BERNA_1961

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2023, 14:46Não preciso ver mais nada, temos jogador.
Se isto vem de um pessimista...
Eu acredito.

Redady2

Tem muita qualidade e ainda mais se deve notar se jogar na principal. Faz-nos falta um jogador assim para entrar a partir do banco.

Notguilty

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2023, 14:46Não preciso ver mais nada, temos jogador.
É só passar na Amadora e ganhou logo o caparro.

Está pronto e o puto também.

Sea_Shepherd

Fds não vi o jogo mas agora fiquei entusiasmado crl :D

Baron_Davis

Nirvana_87

Este tb não engana. É bom jogador. Aquele passe para o Gelson e o livre não enganam.

Vincent

Citação de: ajnogueira em 10 de Fevereiro de 2023, 23:08
Citação de: devermelhosempre em 08 de Fevereiro de 2023, 13:47
Citação de: Tapion em 08 de Fevereiro de 2023, 13:13Vai continuar a jogar na B

mais uma dose de 60 minutos no sábado, para continuar a ganhar ritmo competitivo, mas deu para entender que já estão a chagar ao nível exigido.

Vamos chegar a Março já arrumados das taças todas e ainda vão andar os "reforços de inverno" a fazer a tal pré-época.
Só que aí já só temos jogo de domingo a domingo e já não são eles precisos.

Pena só terem assinado por 6 meses, se não até podiam ter sido úteis nos próximos anos...

kaprikorn

Epa mas pelo amor de Deus não metam mais nórdicos a bater penalties lol.

Golo de Weldon

Não precisava ver mais semana passada, tínhamos um cepo.

Hoje já é bom.

Haha, esperarei para vê-lo em um contexto que de facto possa avaliar.

Granizo

A por ai videos ou forma de ver as jogadas dele pela B?
Obrigado

ajnogueira

Citação de: Vincent em 11 de Fevereiro de 2023, 17:41

mais uma dose de 60 minutos no sábado, para continuar a ganhar ritmo competitivo, mas deu para entender que já estão a chagar ao nível exigido.

Vamos chegar a Março já arrumados das taças todas e ainda vão andar os "reforços de inverno" a fazer a tal pré-época.

Pena só terem assinado por 6 meses, se não até podiam ter sido úteis nos próximos anos...

Os próximos anos não sei, mas li aqui que foi um mercado de inverno excelente porque fomos buscar as alternativas que eram precisas para o resto da época.

Tu agora dizes que afinal foi um mercado de inverno a ignorar esta época para focar nos anos seguintes. Isso já não sei. Só sei que taça da liga e taça de Portugal já foram para o balde do lixo.

ruichi

Citação de: Granizo em 11 de Fevereiro de 2023, 17:52A por ai videos ou forma de ver as jogadas dele pela B?
Obrigado
Tens o resumo do jogo no nosso site oficial.

Vincent

Citação de: ajnogueira em 11 de Fevereiro de 2023, 17:54
Citação de: Vincent em 11 de Fevereiro de 2023, 17:41

Os próximos anos não sei, mas li aqui que foi um mercado de inverno excelente porque fomos buscar as alternativas que eram precisas para o resto da época.

Tu agora dizes que afinal foi um mercado de inverno a ignorar esta época para focar nos anos seguintes. Isso já não sei. Só sei que taça da liga e taça de Portugal já foram para o balde do lixo.

Eu não disse isso. Mas as duas situações não são incompatíveis.
A não ser que andasses a comprar gajos de 40M ou a rebentar com tecto salarial, qualquer jogador que viesse agora ia demorar a entrar na equipa (e não, o Guedes não é exemplo porque é uma situação muito particular).

E essa das taças é de rir...explica lá, dadas as circunstâncias em que fomos eliminados das duas, em que é que ter reforços disponíveis ia mudar alguma coisa?