Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

luisb

Citação de: katso em 11 de Fevereiro de 2023, 19:38Fimmmmmm

33 - 36

Esta foto é dedicada a ti, Katso: uma foto do meu filho (que torce que se farta por estas miúdas) ao lado do outro Katso.

Imagino que estejas em festa agora, mas tinha que partilhar. Encheste de alegria esta casa hoje,  :clap1:



katso

Citação de: jom.santos90 em 11 de Fevereiro de 2023, 19:40Katso a tua internet deve ser mágica, quer a transmissão quer o acompanhamento do jogo na FPA parou aos 32-32 :P
amigo estou no Pavilhão...

Que emoção!!!

Ana Ursu a resolver na baliza... não entrou nada no fim....

Mimi e Constança muito bem a marcar e jogar...

Últimos 5 minutos foram brutais.


katso

Estava a ver que era hoje que andava à porrada no pavilhão...

Praticamente cheio...

No fim , muitos problemas na bancada , principalmente dirigidos ao João....

luisb

Citação de: luisb em 11 de Fevereiro de 2023, 19:02Volto ao mesmo. O ano passado a nossa melhor jogadora foi a Patrícia até à Viktoriya chegar. E mesmo depois da Viktoriya chegar foi a Patrícia que resolveu muitos jogos.
Era inevitável que este ano íamos descobrir algumas coisas desagradáveis...
Não me conformo e tenho pena porque esta equipa é jovem e merecia ter tempo e apoio para crescer.



Também aprendemos algumas coisas muito boas. Tenho que me curar deste pessimismo... ::bater::

FaithNoMore

Citação de: katso em 11 de Fevereiro de 2023, 19:55Estava a ver que era hoje que andava à porrada no pavilhão...

Praticamente cheio...

No fim , muitos problemas na bancada , principalmente dirigidos ao João....

Amigo,o anti benfiquismo está cada vez mais entranhado,isto cada vez é mais dificil.

luisb

Citação de: jom.santos90 em 11 de Fevereiro de 2023, 19:37vai dar. há que dar mérito. condições muito complicadas.
mas espero que a Nádia esteja disponível para os jogos com o Madeira.. se não..

madeira 26 - Guardes 30 (o Mad entrou a ganhar 7-1). Está visto, pelo menos, que não são invencíveis...

katso

Citação de: Rics em 11 de Fevereiro de 2023, 19:41
Citação de: Miguelg em 11 de Fevereiro de 2023, 19:39Katso não abusando ganhamos na raça .
Se viste o jogo faz ai um resumo da ponta final sff

As outras terao rebentado fisicamente também, não?
certo Rics, elas tiveram uma lesão também e ficaram com menos opções..
Juntando a Ana Ursu a fechar a baliza....nada entrou no fim...

Rics

Citação de: luisb em 11 de Fevereiro de 2023, 19:59
Citação de: jom.santos90 em 11 de Fevereiro de 2023, 19:37vai dar. há que dar mérito. condições muito complicadas.
mas espero que a Nádia esteja disponível para os jogos com o Madeira.. se não..

madeira 26 - Guardes 30 (o Mad entrou a ganhar 7-1). Está visto, pelo menos, que não são invencíveis...

Tiveram sorteios favoráveis. Mesmo estando mais fortes este ano.

luisb

Citação de: FaithNoMore em 11 de Fevereiro de 2023, 19:58
Citação de: katso em 11 de Fevereiro de 2023, 19:55Estava a ver que era hoje que andava à porrada no pavilhão...

Praticamente cheio...

No fim , muitos problemas na bancada , principalmente dirigidos ao João....

Amigo,o anti benfiquismo está cada vez mais entranhado,isto cada vez é mais dificil.

Desagradável. O Jr. já ía marcado do jogo de Lisboa (provavelmente com razão), mas pensei que com a presença do pai no banco ao lado a coisa ia tender para a serenidade (não conheço a relação entre eles).


Crente

Citação de: FaithNoMore em 11 de Fevereiro de 2023, 19:58
Citação de: katso em 11 de Fevereiro de 2023, 19:55Estava a ver que era hoje que andava à porrada no pavilhão...

Praticamente cheio...

No fim , muitos problemas na bancada , principalmente dirigidos ao João....

Amigo,o anti benfiquismo está cada vez mais entranhado,isto cada vez é mais dificil.

No sábado, pensei o mesmo, num jogo de futebol sub-17 em SM Feira. Cambada de atrasados e aziados. É no que dá não saberem de que clube são...



jom.santos90

em relação ao Florêncio, é mais que normal que fosse marcado, na Luz fez um triste espectáculo.. e como as coisas tão, cada vez mais tudo extremado e com um jogo que não deve ter sido fácil de gerir emocionalmente, já era expectável

em relação ao Madeira, estão longe ser de invencíveis. temo que se não tivermos a Nádia disponível para os jogos com elas se pode ter um grande amargo de boca, se estiver disponível temos mais que condições de ganhar.