Arbitragens 2022/23

Bekambol

Citação de: raio em 12 de Fevereiro de 2023, 09:43
Citação de: bruno cardoso em 10 de Fevereiro de 2023, 10:42

O porco do var ainda tem mais de uma década para passear no tugão a fdr o Benfica. Não ponham os pés à parede que não é preciso.

É triste, mas, neste futebol podre do tugão, ser respeitador e honrado é sinónimo de ser vítima.

Sim, tens razão amigo...!!!

Dias13

A forma mais eficaz de os afetar é ir ao ganha pão

O clássico follow the money

Primeiro tiram-se os rendimentos, mas implica uma investigação séria que mete tráfico de droga, segurança ilegal etc

Castigar hoje, voltam amanhã novos rostos

Tem de se cortar o mal pela raiz

bruno_

Citação de: Dias13 em 12 de Fevereiro de 2023, 10:29A forma mais eficaz de os afetar é ir ao ganha pão

O clássico follow the money

Primeiro tiram-se os rendimentos, mas implica uma investigação séria que mete tráfico de droga, segurança ilegal etc

Castigar hoje, voltam amanhã novos rostos

Tem de se cortar o mal pela raiz

A forma mais eficaz é investigar os Super Dragoes e acabar com a mama dos que mandam lá. Se souberam que estao a ser investigados a serem presos, acabam-se logo as ameaças.

O problema é que a policia do Porto nao toca no braço armado.

gizmo

A máfia andrade está literalmente a gozar o prato. O jogo de quinta e o da B ontem. O que fizeram ao Rui Santos tendo até CS pública a ajudar. Pá, estão realmente a mandar um sinal a mostrar que ainda mandam nesta merda toda e controlam tudo. Não têm medo de nada pois não há nenhuma entidade que sequer os faça recuar um pouco. Fazem tudo à vista de todos sem o mínimo pudor.
E nós, reféns de uma direcção completamente presa pelo rabo que não passa de uns comunicados inofensivos. Estes anos vão ser os novos "nasventas".

Golden_Adler

Citação de: gizmo em 12 de Fevereiro de 2023, 10:52A máfia andrade está literalmente a gozar o prato. O jogo de quinta e o da B ontem. O que fizeram ao Rui Santos tendo até CS pública a ajudar. Pá, estão realmente a mandar um sinal a mostrar que ainda mandam nesta merda toda e controlam tudo. Não têm medo de nada pois não há nenhuma entidade que sequer os faça recuar um pouco. Fazem tudo à vista de todos sem o mínimo pudor.
E nós, reféns de uma direcção completamente presa pelo rabo que não passa de uns comunicados inofensivos. Estes anos vão ser os novos "nasventas".
E nos adeptos vamos permitir tal coisa?

Transformer

Citação de: gizmo em 12 de Fevereiro de 2023, 10:52A máfia andrade está literalmente a gozar o prato. O jogo de quinta e o da B ontem. O que fizeram ao Rui Santos tendo até CS pública a ajudar. Pá, estão realmente a mandar um sinal a mostrar que ainda mandam nesta merda toda e controlam tudo. Não têm medo de nada pois não há nenhuma entidade que sequer os faça recuar um pouco. Fazem tudo à vista de todos sem o mínimo pudor.

Não me lembro de nos anos 90 o Benfica ter simultaneamente o melhor plantel e treinador em Portugal, ter a melhor média de assistências, ser favorito a chegar aos quartos da LC e ter a possibilidade real de a meio de Fevereiro ficar a 8 pontos do 2º.

Além de que nos anos 90 não tinhamos nem 1 órgão de CS a escarafunchar um dos principais meios de sustento dos SD no Porto, vide reportagens do CM nos últimos dias.

Não percebo o alcance destas afirmações, nem a sustentação.

dmc

O porco do var ainda tem mais de uma década para passear no tugão a fdr o Benfica. Não ponham os pés à parede que não é preciso.

É triste, mas, neste futebol podre do tugão, ser respeitador e honrado é sinónimo de ser vítima.

O Benfica só tem que fazer pressão para vetar ASD, Tiago Martins e Fábio Melo dos seus jogos. Os outros são piores em competência (salva-se o Pinheiro), mas não são manhosos como estes últimos.

Migas75

Citação de: iloy em 12 de Fevereiro de 2023, 09:16
Citação de: ChUk07 em 12 de Fevereiro de 2023, 01:53Meus amigos, tenho ideia de já ter dito isto aqui mas vou dizer outra vez.
No ano que os arbitros foram ameaçados no centro de treino da Maia, eu dava aulas na escola lá ao lado. E tinha 2 putos que eram dos SD da Maia.

Os putos faltaram às aulas para lá ir porque "lhes tinham pedido no grupo dos SD", e dias depois eles disseram "estes aqui já não roubam mais oh stor", e dps sacaram do telemóvel, abrem um grupo do Whatsapp que tinham lá, e era fotos de árbitros, das mulheres, dos filhos, dos pais, negócios, onde trabalhavam, escola dos filhos... Tudo ali em lista direitinho. Até contatos telefónicos tinham.

Imaginem este tipo de informação na mão daqueles delinquentes com as costas quentes.. bem quentes.
Eu sou da Maia, e ainda hoje à volta do estádio tem lá "grafitis" com frases ameaçadoras. é só dar uma volta a pé que se lê umas quantas...

E isto é aos anos que acontece... É uma máfia que nem têm noção.

O Rui Santos dizia algo parecido portanto parece que toda a gente sabe como isso funciona mas que a justiça deixa estes fdp ameaçar a vontade

É uma vergonha a PJ e a Justiça portuguesa nada fazerem, no âmbito destes crimes!
Escutas para isto, escutas para aquilo e nada fazem para apanhar em flagrante estes criminosos!

Bastava ter os telemóveis sob escuta, dos principais cabecilhas!

Migas75

Citação de: dmc em 12 de Fevereiro de 2023, 14:46

O Benfica só tem que fazer pressão para vetar ASD, Tiago Martins e Fábio Melo dos seus jogos. Os outros são piores em competência (salva-se o Pinheiro), mas não são manhosos como estes últimos.

Enganaste, se não forem esses a roubarem serão outros, isso já não vai dessa forma.
A posição terá que ser mais musculada e em várias vertentes.

Boicote aos jogos fora (apelar aos nossos adeptos para não irem a outros estádios), boicote à comunicação social conivente e subserviente à podridão deste futebol corrupto, boicote à centralização  da transmissão do jogos. Trabalhar nos bastidores para que juizes e PJ benfiquistas tratem da saúde desta escumalha.

!N$4N3_J7

Vão se já preparando psicologicamente para o jogos com os porcos. Vai ser uma roubalheira descomunal.

GTtdi_SLB

Citação de: Migas75 em 12 de Fevereiro de 2023, 14:55
Citação de: iloy em 12 de Fevereiro de 2023, 09:16
Citação de: ChUk07 em 12 de Fevereiro de 2023, 01:53Meus amigos, tenho ideia de já ter dito isto aqui mas vou dizer outra vez.
No ano que os arbitros foram ameaçados no centro de treino da Maia, eu dava aulas na escola lá ao lado. E tinha 2 putos que eram dos SD da Maia.

Os putos faltaram às aulas para lá ir porque "lhes tinham pedido no grupo dos SD", e dias depois eles disseram "estes aqui já não roubam mais oh stor", e dps sacaram do telemóvel, abrem um grupo do Whatsapp que tinham lá, e era fotos de árbitros, das mulheres, dos filhos, dos pais, negócios, onde trabalhavam, escola dos filhos... Tudo ali em lista direitinho. Até contatos telefónicos tinham.

Imaginem este tipo de informação na mão daqueles delinquentes com as costas quentes.. bem quentes.
Eu sou da Maia, e ainda hoje à volta do estádio tem lá "grafitis" com frases ameaçadoras. é só dar uma volta a pé que se lê umas quantas...

O Rui Santos dizia algo parecido portanto parece que toda a gente sabe como isso funciona mas que a justiça deixa estes fdp ameaçar a vontade

É uma vergonha a PJ e a Justiça portuguesa nada fazerem, no âmbito destes crimes!
Escutas para isto, escutas para aquilo e nada fazem para apanhar em flagrante estes criminosos!

Bastava ter os telemóveis sob escuta, dos principais cabecilhas!
E têm. Apenas quando chega aos gabinetes errados, juntam-se todos em ameno cavaqueira e soltam umas alarves gargalhadas com uns envelopes de dinheiro pelo meio. Ou uns bilhetes, vendem-se por pouco.

karlussantus

Citação de: !N$4N3_J7 em 12 de Fevereiro de 2023, 15:14Vão se já preparando psicologicamente para o jogos com os porcos. Vai ser uma roubalheira descomunal.

O Coates vai-se colocar novamente a jeito de uma pisadela do Taremi seguida de mergulho, e vai ver o segundo amarelo.

menta

O FDP do Tiago Martins como recompensa pela excelente arbitragem na taça, está a esta hora a apitar o Viseu - Farense. A corrupção é isto..em vez de jarra pela má arbitragem, dá-se logo um jogo para apitar e consequentemente mais dinheiro para o bolso do corrupto.

karlussantus

Últimos 5 jogos oficiais entre Porto e Sporting, o Porto beneficiou de 4 vermelhos e 3 penaltis. O Sporting 0. Resultado 4v e 1e.
https://www.zerozero.pt/xray.php?equipa_id=9&equipa_vs_equipa_id=16

Kurt Cobain 10

isso toda a gente sabe ...as autoridades estão à espera de quê para prender essa gente ? e não falo da PJ do porto , falo das autoridades do sul...