Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Faroleiro

Hoje é feriado municipal na terra do sucessor do Luis Bernardo?

ps. este pseudo-departamento é mais mudo que um mudo que eu ainda nem fixei o nome do sucessor do Luis Bernardo, que era outro "mudo"...

Loopkin

O Pedro Pinto não tem vida para isto. É preciso alguém que não tenha receio de mandar bojardas na televisão, dar o peito às balas pelo clube. Fazer barulho.

Até o fadista do Sporting o faz. Só nós é que temos estes Srs Drs cheios de medo de dizer o que quer que seja, não vá o Porto Canal fazer um programa sobre a pessoa.

Luís Bernardo e Pedro Pinto valem zero para o Benfica. Zero.

Faroleiro

Citação de: Loopkin em 13 de Fevereiro de 2023, 16:22O Pedro Pinto não tem vida para isto. É preciso alguém que não tenha receio de mandar bojardas na televisão, dar o peito às balas pelo clube. Fazer barulho.

Até o fadista do Sporting o faz. Só nós é que temos estes Srs Drs cheios de medo de dizer o que quer que seja, não vá o Porto Canal fazer um programa sobre a pessoa.

Luís Bernardo e Pedro Pinto valem zero para o Benfica. Zero.
O João Gabriel nos EAU estaria em mais segurança do que em Portugal para dizer as verdades todas como bem dizia quando foi o antecessor das actuais amostras.

RGouveia.SLB


Red Zeppelin

Fazer um rácio entre faltas cometidas/amarelos na champions vs tugão, o mesmo para faltas sofridas/amarelos e número de jogos/penaltis.
Deixar bem claro que os árbitros tugas são uns filhos da puta corruptos.

aquaris

Que tal usar os jornalistas da BTV e fazer uma investigação profunda ao futebol português?

Faroleiro

Já que o vosso chefe foi mais uma vez injustamente punido, vocês deveriam fazer barulho e ameaças concretas...

kino

Estes chulos deviam ser obrigados a trabalhar 24 horas por dia todos os dias.
Bando de chulos, incompetentes que não fazem nada a favor do Benfica

Defendam o Benfica seus chulos.

SousaLB

Afinal o Pedro Pinto está vivo.

Está numa actuação... musical. Na gala da TVI.

Kurt Cobain 10

Diretor da comunicação do SL Benfica está neste momento a brincar ás Guitarradas na TVI . Quando era preciso lutar contra esta corrupção que há no tugão ...

Alcaide

Andava lá por Brugge a curtir a noite de véspera. Ele, o Cervan e outros chulos que nada acrescentam ao Sport Lisboa e Benfica.

Bekambol

Citação de: Faroleiro em 13 de Fevereiro de 2023, 14:51Hoje é feriado municipal na terra do sucessor do Luis Bernardo?

ps. este pseudo-departamento é mais mudo que um mudo que eu ainda nem fixei o nome do sucessor do Luis Bernardo, que era outro "mudo"...

São mudos de mais....!!!!!

onnel

Isso é que é emprego ser pago para nada fazer enquanto a maior parte dos sócios pagam para ajudar o clube andam estes a viver a pala do clube sem nada fazer ,e dizem eles que são do Benfica se não fossem então nem sei como seria

Bekambol

Citação de: onnel em 20 de Fevereiro de 2023, 12:26Isso é que é emprego ser pago para nada fazer enquanto a maior parte dos sócios pagam para ajudar o clube andam estes a viver a pala do clube sem nada fazer ,e dizem eles que são do Benfica se não fossem então nem sei como seria

Não sei bem o que seriam ou o que são..!!