Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BrunoCZ

Já criei a CrowdFunding...
Agora tenho de aguardar, para ver se aprovam, e para a poder partilhar!
Muito OBRIGADO A TODOS PELA VOSSA ATENÇÃO E APOIO.

ana_lopes2009

Citação de: BrunoCZ em 13 de Fevereiro de 2023, 18:43Já criei a CrowdFunding...

Muita força Bruno

Kapow809

Não te importas de colocar o link, sff? Sim, sou preguiçoso para copiar da imagem para o notepad 😂

cwally

Citação de: BrunoCZ em 13 de Fevereiro de 2023, 17:46
Citação de: cwally em 13 de Fevereiro de 2023, 17:34
Citação de: BrunoCZ em 13 de Fevereiro de 2023, 16:23Boa tarde caros amigos...
Conforme prometi, e em nome da transparência e acima de tudo, da minha honestidade, anexo aqui comprovativos da minha deficiência.
As fotos são de Agosto de 2022. Portanto desde aí, que espero (desespero) por uma simples resposta do Benfica.
Mas vou agora, ver se consigo criar um CrowFunding.
Agradeço desde já, todas as manifestações de apoio, que recebi aqui neste tópico, e por MP.

Ofusca alguns dados pessoais da ficha.
Abraço benfiquista!

Não faz mal amigo... sou transparente... não tenho medo que saibam quem sou. Mas obrigado pelo conselho.
Já criei a Crowdfundiing. Ñ sei é como posso partilhar aqui, ou onde deixarem.
Alguém me pode ajudar, por favor?
Sobre as fotos, tenho mais, mas não quis abusar.
Muito obrigado a todos!
Entendo, também gosto de ser assim. Mas infelizmente há muita "maldade" que vem ao de cima com anonimato de quem apanha os dados e com esses dados todos juntos aí a descoberto, nós nem queremos saber o que conseguem fazer. Melhor jogar pelo seguro.

gringo da montanha

Pede alguem da moderacao que crie um topico para esta campanha, no local do forum que acharem adequada. Alguem da moderacao que ajude o Bruno, sff, criando o topico e colocando o link do crowdfunding! Obrigado e muita força!! Abraço

Stigmat

Citação de: cwally em 13 de Fevereiro de 2023, 20:08
Citação de: BrunoCZ em 13 de Fevereiro de 2023, 17:46
Citação de: cwally em 13 de Fevereiro de 2023, 17:34
Citação de: BrunoCZ em 13 de Fevereiro de 2023, 16:23Boa tarde caros amigos...
Conforme prometi, e em nome da transparência e acima de tudo, da minha honestidade, anexo aqui comprovativos da minha deficiência.
As fotos são de Agosto de 2022. Portanto desde aí, que espero (desespero) por uma simples resposta do Benfica.
Mas vou agora, ver se consigo criar um CrowFunding.
Agradeço desde já, todas as manifestações de apoio, que recebi aqui neste tópico, e por MP.

[/url]

Ofusca alguns dados pessoais da ficha.
Abraço benfiquista!

Não faz mal amigo... sou transparente... não tenho medo que saibam quem sou. Mas obrigado pelo conselho.
Já criei a Crowdfundiing. Ñ sei é como posso partilhar aqui, ou onde deixarem.
Alguém me pode ajudar, por favor?
Sobre as fotos, tenho mais, mas não quis abusar.
Muito obrigado a todos!
Entendo, também gosto de ser assim. Mas infelizmente há muita "maldade" que vem ao de cima com anonimato de quem apanha os dados e com esses dados todos juntos aí a descoberto, nós nem queremos saber o que conseguem fazer. Melhor jogar pelo seguro.

Isso. Edita o post. Quando estiver o crowdfunding disponivel coloca logo aqui o link.

BrunoCZ

Citação de: gringo da montanha em 13 de Fevereiro de 2023, 20:09

Pede alguem da moderacao que crie um topico para esta campanha, no local do forum que acharem adequada. Alguem da moderacao que ajude o Bruno, sff, criando o topico e colocando o link do crowdfunding! Obrigado e muita força!! Abraço

Ok amigo. Vou tentar saber de users da nossa moderação, para pedir a abertura de um tópico para este meu caso, onde acharem melhor.
Obrigado por toda a atenção dispensada.

RGouveia.SLB

Muita força. Um abraço.

DBdennisDB

CitaçãoFrederico Varandas: «Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?»

Sobre a passividade da LIGA e da APAF....Tens um BENFIQUISTA que pode ate levar isto a resolver-se, se pedires ajuda ás entidades competentes.

CitaçãoAntónio Costa: "O Governo é toda uma equipa, como o Benfica"

DBdennisDB

Temos que nos mexer e levar a LIGA e a APAF a ser investigada.

Faroleiro

Citação de: DBdennisDB em 13 de Fevereiro de 2023, 21:45Temos que nos mexer e levar a LIGA e a APAF a ser investigada.
Investigada pelos infiltrados?

Skyroween

Citação de: DBdennisDB em 13 de Fevereiro de 2023, 21:45Temos que nos mexer e levar a LIGA e a APAF a ser investigada.

Aconteceu alguma coisa nova?

Josue

Citação de: Faroleiro em 13 de Fevereiro de 2023, 21:59

Se o Benfica quiser encontra mais que materia para fazer exposicoes na uefa e FIFA do lodo que o tugao é? O problema e que quem la esta tem o rabo preso. É inadmissivel pelo que se tem passado nos ultimos anos, que ja com VAR existia dualidade de
criterios gritantes na arbitragem. Há que se devia ter boicotado todo e qualquer arbitro portugues em jogos do Benfica.

Vamos pra 2a por nao comparecer a jogo, safoda, 2 anos em escaloes inferiors e era ver esta merda de clubes subservientes ao putedo todos a definhar.

Lellominsk

Citação de: Josue em 14 de Fevereiro de 2023, 05:10
Citação de: Faroleiro em 13 de Fevereiro de 2023, 21:59

Se o Benfica quiser encontra mais que materia para fazer exposicoes na uefa e FIFA do lodo que o tugao é? O problema e que quem la esta tem o rabo preso. É inadmissivel pelo que se tem passado nos ultimos anos, que ja com VAR existia dualidade de
criterios gritantes na arbitragem. Há que se devia ter boicotado todo e qualquer arbitro portugues em jogos do Benfica.

Vamos pra 2a por nao comparecer a jogo, safoda, 2 anos em escaloes inferiors e era ver esta merda de clubes subservientes ao putedo todos a definhar.

Depois de tantos esquemas com o vi€ira e com rui costa ... continuam a a achar que o problema são os outros!

Foi horrível o que se passou e o que se passa, o nome Sport Lisboa e Benfica sempre a ser falado em corrupção e jogadoras e árbitros...

adryy

Não abras a p*ta da pestana não...
É necessário ser bom "divã" mas também é necessário saber sê-lo...
Abre me os olhos.