Equipa Sub-23 (2022/2023)

Nanas

Citação de: maior que portugal em 14 de Fevereiro de 2023, 12:19Cada dia que passa sou mais contra termos uma equipa sub23.
Mentalidade típica do tuga mas errada, como não se ganha tanto é para acabar....enfim.

Jamal

Quem estiver interessado puxe a box até ao minuto 67:48

Não perco mais tempo com isto.

XtaticO

Citação de: Jamal em 14 de Fevereiro de 2023, 12:49Quem estiver interessado puxe a box até ao minuto 67:48

Não perco mais tempo com isto.
Nada de novo com a arbitragem de Portugal

DeSousa


FaithNoMore

Fase final completamente contrária à fase regular que fizemos anteriormente,ganhar jogos sem um avançado digno desse nome é complicado,desde que o Franculino foi afastado devido à questão da renovação que deixámos de ganhar jogos com regularidade,é que a falhar golos como fizemos hoje será impossivel fazer algo de positivo.

xirabaneco


darkwolf


darkwolf

Citação de: Nanas em 14 de Fevereiro de 2023, 12:39
Citação de: maior que portugal em 14 de Fevereiro de 2023, 12:19Cada dia que passa sou mais contra termos uma equipa sub23.
Mentalidade típica do tuga mas errada, como não se ganha tanto é para acabar....enfim.

eu acabava porque não temos talento suficiente para 2 equipas.

van33

mas agora somos a puta do braga no futebol senior e formação??

joaoreis

Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2023, 14:16mas agora somos a puta do braga no futebol senior e formação??
Braga B  :crazy2:

Zig-ZÁguia

Os últimos resultados não têm sido bons, mas esta equipa já praticou bom futebol esta época.

De lembrar que a maior parte destes jogadores é júnior de 2° ano e estão a competir num campeonato de Sub-23. Isso é excelente. Bons valores sairão daqui e já com rodagem até para integrar uma pré-época.

O'Brien

Citação de: Nanas em 14 de Fevereiro de 2023, 12:39
Citação de: maior que portugal em 14 de Fevereiro de 2023, 12:19Cada dia que passa sou mais contra termos uma equipa sub23.
Mentalidade típica do tuga mas errada, como não se ganha tanto é para acabar....enfim.

Por acaso tenho que concordar com o comentário inicial.

Citação de: darkwolf em 14 de Fevereiro de 2023, 14:13
Citação de: Nanas em 14 de Fevereiro de 2023, 12:39
Citação de: maior que portugal em 14 de Fevereiro de 2023, 12:19Cada dia que passa sou mais contra termos uma equipa sub23.
Mentalidade típica do tuga mas errada, como não se ganha tanto é para acabar....enfim.

eu acabava porque não temos talento suficiente para 2 equipas.

Tenho que concordar.
É uma competição que visa recursos, e dá me ideia que não existe grande evolução do jogador, porque também não existe motivação por parte da equipa técnica em evoluir.

É uma competição que tem os dias contados.

CERVEIRA

Esta fase final este a ser uma vergonha.

ricardo37

Citação de: O'Brien em 14 de Fevereiro de 2023, 15:50
Citação de: Nanas em 14 de Fevereiro de 2023, 12:39
Citação de: maior que portugal em 14 de Fevereiro de 2023, 12:19Cada dia que passa sou mais contra termos uma equipa sub23.
Mentalidade típica do tuga mas errada, como não se ganha tanto é para acabar....enfim.

Por acaso tenho que concordar com o comentário inicial.

Citação de: darkwolf em 14 de Fevereiro de 2023, 14:13
Citação de: Nanas em 14 de Fevereiro de 2023, 12:39
Citação de: maior que portugal em 14 de Fevereiro de 2023, 12:19Cada dia que passa sou mais contra termos uma equipa sub23.
Mentalidade típica do tuga mas errada, como não se ganha tanto é para acabar....enfim.

eu acabava porque não temos talento suficiente para 2 equipas.

Tenho que concordar.
É uma competição que visa recursos, e dá me ideia que não existe grande evolução do jogador, porque também não existe motivação por parte da equipa técnica em evoluir.

É uma competição que tem os dias contados.
Basta ver os jogadores que já saíram desta competição para ver que esse comentário é uma parvoíce.....sem contar  que para que algumas equipas os sub 23 são uma equipa B....

ricardo37

Porque é que sempre que os sub 23 perdem vem os comentários que se devia acabar com a equipa? Pachorra para isto....