Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Limentaen

Citação de: Hiper Benfica em 14 de Fevereiro de 2023, 14:32
Citação de: Limentaen em 14 de Fevereiro de 2023, 14:30
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Fevereiro de 2023, 14:27
Citação de: Limentaen em 14 de Fevereiro de 2023, 14:23
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Fevereiro de 2023, 13:54https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/miguel-santos-pode-suceder-a-mariana-cabral-no-sporting?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Será uma evolução natural do sporting, a qualidade de ambos é fraca, mas o sporting passa de uma treinadora que é expulsa contra o Benfica por palavras à equipa de arbitragem para um que até se espuma quando joga contra o Benfica. A ser verdade esta noticia que a equipa médica do sporting não se esqueça de lhe dar um comprimido para por debaixo da língua antes dos jogos contra o Benfica

A treinadora dela nao era benfiquista e nao foi ex-jogadora nossa? Se perderem a culpa é dos arbitros, desinvestimento e investimento do Benfica, isto quando têm o futebol femimino na SAD ao contrario de nos.

Se não me engano a treinadora deles foi treinadora na formação do Benfica, com a Patão e a Ana Teixiera. O Pedro Bouças no canal 11 numa antevisão do Benfica sporting tinha dito que tinha sido treinador adjunto quando a Patão e a treinadora deles eram jogadoras no futebol benfica

E nao escrevia artigos na tribuna expresso? Este comportamento dela com o Benfica destoam um pouco do que eu esperava dela.

Escrevia, mas acho que na altura já era treinadora na formação do sporting

sbremoved_58303

onde é que veem estatísticas da Liga bpi ou da equipa? o zerozero já apanhei algumas coisas erradas.

Hiper Benfica

Citação de: Limentaen em 14 de Fevereiro de 2023, 14:34
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Fevereiro de 2023, 13:54https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/miguel-santos-pode-suceder-a-mariana-cabral-no-sporting?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Será uma evolução natural do sporting, a qualidade de ambos é fraca, mas o sporting passa de uma treinadora que é expulsa contra o Benfica por palavras à equipa de arbitragem para um que até se espuma quando joga contra o Benfica. A ser verdade esta noticia que a equipa médica do sporting não se esqueça de lhe dar um comprimido para por debaixo da língua antes dos jogos contra o Benfica

A treinadora dela nao era benfiquista e nao foi ex-jogadora nossa? Se perderem a culpa é dos arbitros, desinvestimento e investimento do Benfica, isto quando têm o futebol femimino na SAD ao contrario de nos.

Se não me engano a treinadora deles foi treinadora na formação do Benfica, com a Patão e a Ana Teixiera. O Pedro Bouças no canal 11 numa antevisão do Benfica sporting tinha dito que tinha sido treinador adjunto quando a Patão e a treinadora deles eram jogadoras no futebol benfica

E nao escrevia artigos na tribuna expresso? Este comportamento dela com o Benfica destoam um pouco do que eu esperava dela.

Escrevia, mas acho que na altura já era treinadora na formação do sporting

Fosse um treinador do Benfica a acumular ambos queria ver o que os dragrtos diriam...

burnvski

O que é feito do trolha do João Marques? Era o treinador ideal para as lagartas.

Balthus Dire

Citação de: burnvski em 14 de Fevereiro de 2023, 16:38O que é feito do trolha do João Marques? Era o treinador ideal para as lagartas.

Está a treinar o Racing Power.

Chelas1904

Mariana Cabral, suspensa por 15 dias e 128€ de multa.
Por ameaças e ofensas à honra, consideração ou dignidade.

Ridiculo!

Vai cumprir castigo, quando o campeonato está parado.
Se fosse uma atleta a mandar a 4a arbitra pró crlh, seriam jogos de suspensão e seriam cumpridos com prejuízo para a equipa.

Ainda tem quem ache que os atletas são os verdadeiros protagonistas.

😂😂😂😂🤦�♂️

ccm

Tactica bem antiga do Tugão. Quando estão a levar um cabaz, expulsam-se para desviar as atenções e não prestar declarações.

burnvski

O treinador do LinkedIn já foi despedido.

Limentaen

Citação de: burnvski em 23 de Fevereiro de 2023, 13:05O treinador do LinkedIn já foi despedido.

E vão para o 3º treinador da época, para mim são a grande desilusão da época, tinham plantel para estar melhor na classificação

sbremoved_57493

Citação de: Limentaen em 23 de Fevereiro de 2023, 16:26
Citação de: burnvski em 23 de Fevereiro de 2023, 13:05O treinador do LinkedIn já foi despedido.

E vão para o 3º treinador da época, para mim são a grande desilusão da época, tinham plantel para estar melhor na classificação

No final do ano anunciaram a contratação de um coordenador técnico: aquele que comentou o jogo da selecção (Nuno Cristóvão). Foi logo mau sinal. Depois, é como dizem. Tem sido mau e até tinham ambições (talvez de rivalizar com Famalicão ou Damaiense, pareceu-me).

burnvski

Final da taça da liga é em Aveiro, dia 1 de abril.

Crente

Citação de: burnvski em 24 de Fevereiro de 2023, 10:07Final da taça da liga é em Aveiro, dia 1 de abril.

Notícia muito boa! Espero que haja boa divulgação do evento e que o pessoal se mobilize para estar presente.

Espero ser um dos adeptos a apoiar as inspiradoras!

Rodrialex

seqmad

Citação de: Rodrialex em 24 de Fevereiro de 2023, 12:05https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02m2DhCFwnDE5rXR8iUTHXj1GBqj7RjfLmwwF37fDM5pfxDqqpGnBqH9zKo6Dx5QhEl&id=100149819507532

Reunião com a Câmara Municipal do Seixal, sobre a expansão do centro de estágio para a equipa sénior finalmente poder lá treinar.

Excelente notícia, finalmente.
Passo essencial para a evolução do projeto
Esperemos que não leve muito tempo